Clube de Hotéis.com busca se tornar modelo de agência de reservas online



Com lançamento agendado para 21 de março, OTA promete unir o melhor das agências virtuais e físicas

Será realizada em 21 de março, em São Paulo, a coletiva de imprensa de lançamento da OTA (Online Travel Agency) Clube de Hotéis.com, cujo sistema de distribuição inovador para o segmento hoteleiro foi desenvolvido após dois anos de estudo de mercado.

Ivonete Bombo, diretora Geral da empresa no Brasil, já está em processo de finalização das adequações tecnológicas do sistema, que permitirão ampliar a quantidade de redes hoteleiras parceiras. A executiva afirmou que aproximadamente 500 empreendimentos do setor vão ao encontro do principal diferencial da OTA, que é “proporcionar aos consumidores sempre a melhor relação custo-benefício”, e que deseja fazer uso de uma inovadora campanha promocional baseada em preço e qualidade.

Segundo a diretora, o objetivo do Clube de Hotéis.com é concorrer com as outras agências de reservas  online do mercado, buscando criar um novo conceito e modelo de agência no segmento, unindo as principais qualidades das empresas de turismo físicas e virtuais. “Vamos provar que a tecnologia da informação é uma grande aliada das agências online e que, graças a ela, é possível fomentar negócios que interessem a todos, sejam eles clientes, fornecedores ou distribuidores”, revela.

Hotéis, pousadas e resorts, entre outros meios de hospedagem sediados no Brasil e interessados em participar do Clube de Hotéis.com, devem entrar em contato pelos telefones (11) 3123-2038 e (11) 3123-2049 ou por meio do e-mail diretoria@clubedehoteis.com.

Comentários