BRAZTOA anuncia quatro novos associados em 2013






A BRAZTOA, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, anuncia quatro novas filiações. A partir de agora, Orinter Tour Operator, TGK Tour Operator, Vivere Viagens e WT Tours fazem parte do quadro de associados Braztoa, que passa a contar com 98 membros.

Orinter Tour Operator - Criada em 2008, possui acordo com os principais fornecedores aéreos  e terrestres, nacionais e internacionais. Contam com uma equipe de profissionais treinados e qualificados para oferecer várias opções de roteiros de viagens, pelos cinco continentes do mundo. A empresa oferece várias formas de pagamento, facilitando para a agência  o fechamento de suas vendas. Com o objetivo de oferecer maior agilidade, autonomia e menor custo às agências, a operadora também disponibiliza ferramentas tecnológicas para que seus clientes possam executar o seu autoatendimento.
TGK Tour Operator - Fundada em 1991, a TGK é uma empresa especializada na prestação de serviços, e desde então, solidificou seu nome como uma empresa honesta, transparente e competente. Entre outros serviços, presta consultoria e promove intercâmbio em programas educacionais no exterior (África do Sul, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia)
Vivere Viagens - Desde 1991, operadora transforma ideais e paixões pessoais em viagens inesquecíveis pelo mundo. Por meio de agências de viagem credenciadas, a operadora disponibiliza um vasto portfólio de roteiros nacionais e internacionais, formatados para cada cliente e de acordo com suas aspirações, sempre contando com o que há de melhor no turismo de lazer.

WT Tours - A WT TOURS é uma operadora de turismo multidestinos, que possui seu principal foco na qualidade de atendimento e eficiência na prestação de serviços. Tem reconhecida atuação nos destinos América do Sul, América do Norte, Caribe, Europa, África, Oriente Médio e todo o Brasil.


 

Comentários