Brazilian Gate recebe visita de empresários chineses




O Brazilian Gate recebe neste mês de fevereiro em seu escritório de Porto Alegre (RS) a visita de um grupo de empresários chineses. O encontro visa expandir as operações do projeto que busca e identifica parceiros comerciais brasileiros para atuarem na China. Trata-se de um portal de entrada para a comercialização de bebidas brasileiras na China diretamente ao consumidor final. Sediado nas cidades de Xangai, no refinado bairro Xintiandi e Dongguan, no Sul da China, o Brazilian Gate estuda abrir novas unidades no imenso território da segunda maior potência econômica mundial. Trata-se de oportunidade única para a “Onda Brasil” que deve contagiar o planeta com a proximidade da Copa do Mundo e Olimpíadas. Cabe ressaltar que a China valoriza a interação com quem negocia antes de fechar negócios.
Sobre o Brazilian Gate
Portal de entrada para a comercialização de produtos brasileiros na China, o Brazilian Gate é um showroom localizado no Xintiandi, o bairro mais sofisticado de Xangai - a maior cidade chinesa. Atua como um privilegiado espaço de relacionamento comercial em formato ‘café-bar-lounge’ com produtos ‘Made in Brazil’ diretamente ao consumidor final. Desta forma, com a devida orientação e intermediação de uma equipe especializada, pode-se comprovar na prática o potencial de negócios para futuros distribuidores chineses.
Desenvolvido pelos sócios – residentes na China - Tânia Caleffi, Antônio João Freire, Sérgio Madalozzo e Thiago Madalozzo, o projeto Brazilian Gate é uma ferramenta que complementa a Shanghai Trends, empresa que busca e identifica parceiros comerciais brasileiros para atuar na China, a segunda maior potência econômica mundial.
Mais informações: www.braziliangate.net

Comentários