Assist-Card Brasil faz a festa em Salvador

 Paulo Nascimento, Gabriel Carvalho assessor de imprensa da Setur-Bahia e Jonathas Soeiro
 Presidente do Entur, Sérgio Gordilho e Jonathas Soeiro
 Berta  Van Der Kellen,gerente de vendas da TAP para a Bahia e Sergipe e gerente nordeste Assist Card, Jonathas Soeiro
 Equipe Bahia com Paulo Nascimento da gerencia de Comunicação e Marketing da Assist Card Brasil



A Assist-Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, comemorou na noite desta terça-feira, dia 05 de fevereiro, a inauguração do seu escritório em Salvador, capital da Bahia. Para celebrar a data, a companhia convidou cerca de 40 parceiros comerciais e prospects para um evento em uma pizzaria da cidade.

O evento reuniu diversas personalidades do setor como Sérgio Gordilho, presidente do Entur; Luis Augusto Leão Costa, presidente do SindeTur Bahia e dretor da Shalon Turismo; e Berta van der Kellen, gerente da TAP na Bahia e Sergipe, além de outros agentes e profissionais do setor.

Paulo, Luiz Leão (Shalom turismo e presidente do Sindetur-BA e Jonathas) B

Luis Augusto Leão Costa, presidente do SindeTur Bahia, ao lado de Paulo Nascimento (esq)
e Jonathas Souza, gerente da Assist-Card Brasil nordeste


A inauguração de um escritório na Bahia é considera estratégica para promoção e expansão da marca Assist-Card no país, já que Salvador é a segunda cidade com maior volume de turistas no Brasil, atrás somente do Rio de Janeiro. Em 2011, mais de oito milhões de passageiros passaram pelo aeroporto do estado.

“Acreditamos que com a implantação de uma unidade de negócio física na região nordeste, nosso faturamento aumentará pelo menos 50% já em 2013. Isso significa um incremento de R$ 1,2 milhão, sem falar no desenvolvimento de outras áreas como o turismo receptivo, que até então não era explorado pela companhia”, calcula Jonathas Souza, gerente comercial da unidade, que está há mais de dez anos na Assist-Card.

O escritório da Assist-Card Brasil em Salvador fica no Edifício Empresarial Torre do Parque, na avenida Antonio Carlos Magalhães, 771 – Sala  1204. Os telefones de contato são (71) 3018-4591 / (71) 3019-2860 e o e-mail é suporte-nordeste@assist-card.com.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist-Card atua com algumas das principais empresas do setor de turismo, como Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.


Comentários