AHPG MINISTRA PALESTRA SOBRE PORTO DE GALINHAS NO WORKSHOP CVC


Empreendimentos associados terão estandes próprios
para divulgar Páscoa e também a temporada de férias


Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG)ressaltará os atributos do balneário pernambucano em palestra durante o Workshop & Trade Show CVC. Os 12 empreendimentos associados à entidade manterão estandes próprios na 19ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 20 e 21 de fevereiro no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A apresentação, em parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a Prefeitura Municipal de Ipojuca, terá como tema Porto de Galinhas, mais que um paraíso. Serão abordados temas como as belezas naturais, passeios turísticos, opções de hospedagens para todos os perfis de turistas e até gastronomia regional.

AHPG divulgará ainda os pacotes para a Páscoa e para a temporada de férias. “A CVC é uma das mais cativas e representativas parceiras de Porto de Galinhas. Há 20 anos atuamos com a operadora, que responde por 32% da ocupação média”, declara Otaviano Maroja, presidente da associação.

19ª Edição do Workshop & Trade Show CVC
Data: 20 e 21 de fevereiro
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme   

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas

Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino em turismo de lazer mais visitado do país no ranking das operadoras, e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez o Top of Mind entre as praias do País.

Mais informações: (81) 3552-1205

Comentários