ABIH-PR abre inscrições para Encontro Paranaense de Hospitalidade



O evento, paralelo ao 19º Salão Paranaense de Turismo, acontece nos dias 1º e 2 de março, em Curitiba (PR)

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná – ABIH-PR acaba de abrir as inscrições para o Encontro Paranaense de Hospitalidade, evento paralelo ao 19º Salão Paranaense de Turismo, que será realizado nos dias 1º e 2 de março, em Curitiba (PR). As inscrições são gratuitas para associados ABIH-PR e, para não associados, gratuitas até o dia 25 de fevereiro e podem ser feitas no site: www.abihpr.com.br/encontroparanaensedehospitalidade.

O evento objetiva ser uma oportunidade de promoção, comercialização e qualificação no setor hoteleiro. “Será um espaço de troca de experiências entre os meios de hospedagem, trade e instituições de ensino com a discussão de temas cruciais no setor. Uma oportunidade única durante o ano”, explica o presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz César Filho.

Na programação, estão assuntos como a Copa do Mundo FIFA 2014, Eventos e Oportunidades no Paraná, Novas Tecnologias de Promocomercialização e Programas Nacionais para Meios de Hospedagens. Mais informações no site www.abihpr.com.br/encontroparanaensedehospitalidade.

Comentários