ABAV-PR leva agentes de viagens em caravanas para o 19º Salão Paranaense de Turismo



Transporte é destinado aos profissionais do interior do Paraná, e dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul


Os agentes de viagens do interior do Paraná, dos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul que quiserem participar do 19º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba (PR), podem se inscrever nas caravanas do evento. Com saídas de diversas cidades, o transporte é oferecido pela ABAV-PR, em conjunto com seus parceiros, para que os profissionais possam participar do Salão, considerado uma das principais vitrines do Turismo no Brasil e no Mercosul, que reúne agentes de viagens, profissionais do trade e expositores em diferentes atividades como feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos sociais paralelos.

“O Salão Paranaense de Turismo é um dos maiores eventos do setor do sul do país e que apresenta uma gama variada de expositores nacionais e internacionais. Por isso, é importante que agentes de viagens do sul do país, e de outras regiões também, participem do Salão. Nosso objetivo é que, além dos expositores, nosso público também seja bastante diversificado”, afirma o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser.

As caravanas da ABAV-PR passam pelas cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava, Londrina e Maringá, no Paraná; Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Itajaí, Criciúma, Tubarão, Laguna, Florianópolis, Itapema e Joinville, em Santa Catarina; e, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A inscrição é gratuita, mediante aprovação da ABAV-PR, e deve ser feita no site www.salaoparanaense.com.br, exceto para as caravanas de Porto Alegre e Florianópolis. Para essas duas excursões, o agente de viagens precisa entrar em contato pelo e-mail abav@abav-rs.com.br ou pelo telefone (51) 3226.0300 (ABAV-RS), para caravanas de Porto Alegre; e flavio@coris.com.br, com Flávio Engelberg, para caravanas de Florianópolis. As vagas são limitadas.

O 19º Salão Paranaense de Turismo, a 9ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e o 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade serão realizados nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março de 2013, no Expo Unimed, em Curitiba (PR). O evento tem patrocínio master da BWT Operadora; patrocínio da Travelport; apoios do Sebrae-PR, Grupo BRT, Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, ABIH-PR, Abrasel-PR, Coris, Tam e Transtupi Transportes; e parceria estratégica da Secretaria de Estado de Turismo do Paraná e Paraná Turismo.

Mais informações no site www.salaoparanaense.com.br e na página da ABAV-PR no facebook (www.facebook.com/abavpr).



Comentários