ABAV 2013: a maior e melhor Feira do setor




Ampliação da rede de relacionamentos e o palco ideal para gerar negócios no maior mercado emissivo e receptivo do Continente
A capital paulista, que é o principal polo emissivo e receptivo de viagens do Continente, será sede da 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas, entre os dias 4 e 8 de setembro de 2013, atendendo a preferência da esmagadora maioria dos expositores e visitantes pesquisados em 2011.
Repaginado, desde a edição anterior, para oferecer programação de qualidade e inovadora, tanto para quem expõe como para quem visita, o evento ABAV consolida a sua posição no mercado mundial como a maior e a melhor feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas.
Em reconhecimento à força promocional alcançada pelo evento ABAV 2013, como palco ideal para gerar negócios, tanto no segmento turístico emissivo como receptivo, o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, em referência à decisão de realizar dentro da 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas o Salão de Turismo Roteiros do Brasil declarou que: “Unir forças é a saída para o turismo brasileiro. A Abav mudou-se para São Paulo e é a plataforma ideal para que o MTur realize seu salão. Ganham os destinos e ganha a cadeia produtiva do turismo”.
Sediada no mais tradicional espaço de eventos e feiras, a ABAV 2013 ocupará 50 mil m² de área de exposição do Parque Anhembi, que é o maior Centro de Exposições da América Latina, durante os cinco dias do evento, sendo que os três primeiros serão dedicados exclusivamente à participação dos profissionais do trade turístico e, no final de semana, dias 7 e 8 de setembro, aberto para a visitação do público.
Confira alguns depoimentos que ratificam o sucesso das vendas antecipadas de espaços para exposição na 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas:
“No mercado competitivo de hoje, estar na ABAV - Feira de Turismo das Américas é a menor distância entre objetivo e resultado”.
Goiaci Alves Guimarães, presidente do Conselho Rextur Advance
“Relacionamento, ampliação de canais de vendas e geração de negócios. Há 40 anos, A ABAV - Feira de Turismo das Américas é nossa vitrine para ampliação de mercado”
Débora Martinez, analista de marketing do Banco Rendimento
As empresas e destinos com atuação direta e indireta no setor de viagens e turismo, interessadas em participar da ABAV 2013, devem antecipar contato comercial pelo e-mail feira.abav@promo.tur.br ou pelo telefone (11) 3905-6300. Mais informações estão disponíveis no site www.feiradasamericas.com.br.

  

Comentários