Volte do Carnaval de Salvador com um mundo de benefícios’ dá continuidade à campanha ‘Aproveite cada momento



O programa de relacionamento Le Club Accorhotels reforça a presença do Raí como embaixador e planeja ações inusitadas no carnaval
  Com objetivo de aumentar o engajamento de sua base de usuários e atrair novos associados, o Le Club Accorhotels, programa de relacionamento da Accor, dá continuidade à campanha publicitária “Aproveite cada momento” e planeja uma ação inusitada para o Carnaval da Bahia.
 
Assinada pela agência Rockerheads e lançada em outubro de 2012 com o Raí como embaixador do programa, a nova fase da campanha convida novos clientes a se associarem ao Le Club Accorhotels e aproveitarem os bons momentos da vida com mais de 30 parceiros e inúmeras opções de resgate em todo o mundo. Quem se hospedar em um dos hotéis das bandeiras operadas pela Accor e ainda não for associado do programa, será sensibilizado por displays de mesa na recepção, totem nas entradas, folhetos de boas vindas dentro dos quartos, placas de “not disturb” e wobbler nos business centers em mais de 180 hotéis na América Latina.
 
A mídia foi agenciada pela Havas Worldwide São Paulo e contempla veiculação em mídia indoor (Elemídia), além das principais revistas de bordo, de comportamento e de viagens. No ambiente online, a campanha contempla uma forte divulgação digital, além de vídeos no Youtube que podem ser acessados no Canal da Accor na rede: http://www.youtube.com/user/accorhotelsbr.
 
Para reforçar esta campanha endossada pelo Raí, o Le Club Accorhotels planeja também uma ação especial em três aeroportos do Brasil para o período do Carnaval. Passageiros que desembarcarem em Congonhas (São Paulo), Santos Dumont (Rio de Janeiro) e Deputado Luís Eduardo Magalhães (Salvador) no mês de fevereiro irão encontrar uma ação inusitada.

“Queremos aproveitar o momento de grande fluxo nos aeroportos domésticos por conta do Carnaval de Salvador e sensibilizar grande parte do nosso público para que ingressem no programa de relacionamento Le Club Accorhotels. Já patrocinamos um dos camarotes desta festa há cinco anos e pretendemos oferecer experiências exclusivas aos nossos associados. No ano passado, a Secretaria de Turismo estimou que mais de 2 milhões de foliões estiveram presentes na festa baiana. Com esta nossa ação nos aeroportos, esperamos impactar milhões passageiros, mostrando o diferencial de ser um associado Le Club Accorhotels.” declara Emanuel Baudart, vice-presidente de Distribuição, Vendas e Marketing da Accor para a América Latina. 
 
A campanha está disponível no site www.aproveitecadamomento.com.br. Para se tornar um associado do Le Club Accorhotels, cadastre se gratuitamente emwww.accorhotels.com/leclub
 
Ficha técnica
Agências: Rockerheads e Havas Worldwide
Diretora de Atendimento: Thais Cano
Atendimento: Carolina Villela Azevedo
Diretor de criação: Sergio Baldassari
Diretor Digital: Renato Lotfi
Diretor de arte: Renan Francisco
Redator: Alexandre Freire
Diretor de Planejamento: Flavio Gurgel
Planejamento: Caio Túlio
Produção fotográfica e Fotografia: Eduardo Colesi
Produtora: Confraria
Diretor: Sylvio Rocha
Aprovação: Emanuel Baudart, Renato Camargo e Daniela Pistone

Comentários