Turkish Airlines oferece voos para as Ilhas Maldivas com ótimas conexões a partir de fevereiro



A partir de 1° de fevereiro, a Turkish Airlines vai começar a voar para as ilhas Maldivas e vai oferecer ótimas conexões também para quem embarca no Brasil. Os voos serão realizados cinco vezes por semana. Quem parte do Brasil vai chegar a Istambul às 21h30 e embarcar para as Maldivas à 1h10. No retorno, o voo chega a Istambul às 5h45 e decola para São Paulo às 9h25. 
As ilhas Maldivas são consideradas um paraíso, graças ao mar azul, à areia branca das praias, aos arrecifes turquesa e às belas palmeiras. Os inúmeros resorts estão entre os preferidos dos casais brasileiros em lua de mel. Ao todo são 1190 ilhas, sendo que 200 delas não são habitadas. Com uma população de 350 mil pessoas, as Maldivas vivem da pesca e do turismo. A cultura das ilhas foi fortemente marcada pelo fato de estarem localizadas justamente na rota comercial para o Oceano Índico, o grande fluxo de pessoas ao longo dos séculos influenciou a língua, as crenças, as artes e o comportamento do povo. 
As tarifas para Maldivas a partir de São Paulo começam em US$ 2125. O voo da Turkish Airlines para as Maldivas é estendido até Colombo (no Sri Lanka), mais um destino servido pela companhia.  Mais informações www.turkishairlines.com   
Saiba mais sobre a Turkish Airlines
Criada em 1933, com uma frota de apenas 5 aeronaves, a Turkish Airlines hoje possui 200 aeronaves e atende 205 destinos em todo o mundo, incluindo 170 internacionais e 35 domésticos.
Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação.  
Em 2012, ganhou o Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea da Europa pelo segundo ano consecutivo. A empresa ainda foi vencedora das categorias "Best Airline in Southern Europe" e "Best Premium Economy Class Airline Seat" por causa dos assentos oferecidos na Comfort Class, que equipam inclusive as aeronaves que atendem a rota São Paulo – Istambul. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países. 

Comentários