TURISTAMBUL E RENK TRAVEL APRESENTAM A TURQUIA NO DIA 23 EM SÃO PAULO

"Salve, Turquia"
 
Gracas a sua parceria com a renomada Renk Travel,  uma das melhores e mais confiáveis operadoras de turismo da Turquia, a Turistambul pode lhe oferecer a melhor viagem por este pais fascinante. TrabalhaM com operadoras de turismo e agencias de todo Brasil e da América Latina e também diretamente com os clientes VIPs, assegurando a todos a melhor experiência e serviço prestado com o melhor valor de mercado. A Renk opera desde 1985 e tem se destacado em proporcionar um excelente serviço na sua area.
 
"Juntos, a nossa missão e lhe oferecer uma experiência inesquecível na Turquia. Com roteiros exclusivos e feitos de acordo com o perfil de cada cliente, viagens culturais que misturam o lazer, roteiros Bíblicos e religiosos, você só ira desfrutar o melhor", comentou Michele Gultan ,diretora da Turistambul.
 
Michele, mesmo não sendo a guia dos grupos, ainda assina os roteiros e faz questão de acompanhar de perto cada programa. E o incansável time da Renk com sua "staff" de  profissionais experientes e dedicados, asseguram toda a parte logística dos programas para que você desfrute ao máximo sem se preocupar com nada.

Comentários