Tropical Manaus é palco de final de reality show The Amazing Race


Tropical Manaus é palco de final de reality show The Amazing Race


O mundialmente famoso reality show, The Amazing Race, teve sua conclusão no sábado (23 de dezembro), em Manaus (AM). Sob o comando do ator e apresentador Paulo Zulu, as três duplas que chegaram a final da competição terminaram a longa jornada de 13 semanas de competição no píer do resort Tropical Manaus. César Augusto Curti e Daniel Belém do Nascimento foram os ganhadores do programa veiculado exclusivamente pelo canal Space.

Os vencedores enfrentaram provas de resistência, paciência e inteligência na capital amazonense. A primeira foi transportar 1200 ovos do Porto da Manaus até o Mercado.  Ao chegar ao Centro de Guerra na Selva do Mundo (CIGS), os competidores tiveram que fazer fogo da mesma forma, rústica, que os militares fazem para sobreviver na selva. Depois, unindo força e resistência, as duplas tentaram subir em um açaizeiro, árvore típica da região norte, utilizando uma técnica de guerra. A prova final consistiu em organizar fotos em ordem cronológica de todas as etapas que as duplas passaram ao longo da competição.

Daniel e César venceram a competição levando para casa o prêmio de 250 mil dólares. O "The Amazing Race" é produzido pela Disney Media Distribution Latin America (DMDLA). Mais detalhes em: http://series.canalspace.tv/brasil/the-amazing-race/.

Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil
Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). A Tropical Hotels & Resorts Brasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes um atendimento que sempre atenda às suas expectativas, inspirado no jeito Tropical de acolher e servir. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br

Comentários