Travelport e Transmundi Operadora fecham parceria de tecnologia



 - A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, anunciou parceria com a Transmundi Operadora, que passará a utilizar em suas operações a solução TriPoint, da TFV, empresa parceria da Travelport.

“Nós da Transmundi Operadora estamos muito satisfeitos em sermos a primeira operadora a adquirir a ferramenta TriPoint no Rio de Janeiro, nossa base. Em momento de expansão, onde inauguramos uma filial em são Paulo e ampliamos o número de representantes no Brasil, acreditamos que a tecnologia, atrelada ao conteúdo garantido pelo GDS Galileo da Travelport, atenderá às nossas expectativas amplamente e de maneira segura”, disse Marco Moraes, executivo da operadora. E Moraes acrescentou: “No início de 2013 concluiremos a nossa total migração ao sistema, iniciada em novembro de 2012, consolidando assim um grande passo em direção crescimento junto ao trade”.

Segundo Renata Gazola, executiva de vendas da Travelport, a multinacional se sente honrada com esta conversão. “A Transmundi Operadora nos abriu as portas desde o início e buscou saber mais sobre nossas soluções, o que permitiu que pudéssemos oferecer uma ferramenta que corresponde as necessidades reais da operadora”, disse Renata.

O TriPoint é uma solução integral voltada ao gerenciamento de operadores turísticos, agências de viagens e outras empresas ligadas à atividade turística. É resultado de mais de 10 anos de pesquisa junto aos profissionais do turismo e foi elaborado por meio do uso da tecnologia atrelada a um conhecimento amplo acerca das necessidades específicas da atividade.

Comentários