TRANSAMÉRICA HOSPITALITY GROUP REALIZA CONCURSO CULTURAL EM PARCERIA COM A FOX FILMS “ABRAHAM LINCOLN-CAÇADOR DE VAMPIROS”



As quatro melhores respostas serão premiadas com kits do filme “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”

Em parceria com a Fox Films, o Transamérica Hospitality Group – empresa do conglomerado do Grupo Alfa-, se prepara para dar início no próximo dia 23/01 a mais uma promoção exclusiva para seus seguidores do Facebook. Trata-se do concurso cultural “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”, que irá escolher as quatro melhores respostas.

Para participar, é preciso entrar no perfil do Transamérica Hospitality Group (facebook.com/TransaméricaHospitalityGroup), “curtir” a página, preencher o formulário e responder a pergunta “Se você fosse um presidente com poderes para mudar o mundo, o que você faria?”. As respostas para serem válidas devem ter no mínimo 5 palavras e no máximo 20.

O Concurso Cultural acontece entre os dias 23 de janeiro e 4 de fevereiro. As respostas que chegarem depois desse período, não serão aceitas. A avaliação será feita por uma comissão interna que irá julgar a criatividade e originalidade da frase. Os autores das quatro melhores frases serão premiados* com Blu-Rays 3D.

O resultado será divulgado no dia 8 de fevereiro nos perfis do Transamérica Hospitality Group no Facebook e Twitter. Os ganhadores deverão entrar em contato com o Transamérica, via mensagem do Facebook, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis e fornecer seus dados para o recebimento do prêmio (nome completo, email, endereço, cep e telefone para contato).

* Os vencedoesr deverão entrar em contato com o Transamérica no prazo de até 5 dias úteis após a divulgação dos nomes dos ganhadores.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, em Blu-Ray 3D, Blu-Ray, DVD e Formato Digital, a partir de 23 de Janeiro! Assista ao trailer:https://youtube.com/FoxSonyHEBR

Sobre a Transamérica Hospitality Group:    
O Transamérica Hospitality Group é uma empresa do conglomerado do Grupo Alfa e tem experiências de mais de duas décadas no segmento hoteleiro. Atualmente o Transamérica Hospitality Group administra 20 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo e interior paulista, no Rio de Janeiro, em Curitiba, em Vila Velha e no Recife.

Os empreendimentos administrados seguem a classificação internacional padrão, segmentados em midscale, upscale e luxo. Cada unidade tem uma identificação secundária que os categoriza no estilo do cliente, atendendo as suas necessidades em hospitalidade. Os empreendimentos são nomeados em Classic, Executive, Prime e Prestige.

O Transamérica Hospitality Group pertence ao Grupo Alfa, um conglomerado formado por empresas financeiras e não financeiras. O grupo possui as marcas Banco Alfa de Investimento, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, além de Agropalma, Águas Prata, C&C Casa e Construção, La Basque, Hotel Transamérica São Paulo, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Teatro Alfa, Transamérica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.

Comentários