Terra Bella Turismo de Natal tem pacote para Alemanha com direito a Ocktoberfest em Munique


TERRA BELLA TURISMO
R. CLAUDIO MACHEDO, 322 SL.01 PETROPOLIS
NATAL/RN  - ABAV: 166/RN
FONE: 84-3202-5584 / 3091-0434 / 8896-9603 / 9452-6205
 
  

11 DIAS - Alemanha Pelo Reno e a Rota Romântica com Oktoberfest de 17/09 a 28/09/13
Combine a beleza do Sul de Alemanha com um cruzeiro inesquecível pelo rio Reno! Esta viagem o levará por cidades históricas, castelos dos sonhos passando por paisagens encantadoras que o dexará sem fôlego! Para este cruzeiro lhes convidamos a navegar pelas águas do rio Reno e desfrutar de suas paisagens encantadoras.

Com guia bilíngue português / espanhol
ITINERÁRIO

1° Dia / Quarta-feira
Frankfurt - Estrasburgo

Traslado à estação de trem. Viagem de trem a Estrasburgo e traslado ao porto de Estrasburgo. Embarque no cruzeiro e apresentação da tripulação. Coquetel de boas-vindas. Visita opcional do centro histórico de Estrasburgo de barco (de acordo com o número de participantes). Ao regresso saída do cruzeiro.

2° Dia / Quinta-feira
Estrasburgo - Coblença

Viagem de barco até as cidades de Lauterburg, Speyer ou Mainz. Continuação em direção a Coblença passando por Rüdesheim, a parte mais bela de navegação do Reno Romântico. Chegada a Coblença aproximadamente às 18 horas. Visita da cidade em companhia de um membro da tripulação. Noite livre. Escala noturna.

3° Dia / Sexta-feira
Coblença - Vale do Reno Romântico - Rüdesheim

Navegaremos por uma das partes mais belas do Reno Romântico: entre Coblença e Rüdesheim com numerosos castelos e vinhedos. Chegada a Rüdesheim. Tempo livre ou excursão opcional em um pequeno trem a um dos vinhedos locais com degustação. Após o jantar noite livre para conhecer Rüdesheim.

4° Dia / Sábado
Rüdesheim - Speyer ou Mannheim - Estrasburgo

Viagem a primera hora da manhã subindo o Reno até Speyer. Navegaremos pelas cidades de Wiesbaden, Nierstein, Worms e Mannheim. Excursão opcional a Heidelberg. Regresso ao barco em Speyer ou Mannheim. Jantar de gala, seguida de noite de baile. Navegação noturna até Estrasburgo.

5° Dia / Domingo
Estrasburgo - Frankfurt

Chegada a Estrasburgo aproximadamente às 9 horas. Desembarque. Traslado à estação de trem. Viagem de trem a Frankfurt e traslado ao hotel. Resto do dia livre a sua disposição. Hospedagem no Hotel Mövenpick Frankfurt City****.

6° Dia / Segunda-feira
Frankfurt - Heidelberg - Friburgo

Pela manhã traslado a cidade de Heidelberg para visitar o famoso castelo. Em seguida passeio pelo centro da cidade. Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é um dos lugares mais visitados, pois está à margem do idílico rio Neckar. Continuação da viagem a Friburgo. Hospedagem no Hotel Novotel Freiburg am Konzerthaus****.

7° Dia / Terça-feira
Friburg

Depois do café da manhã passeio por Friburgo, uma cidade charmosa com a “torre mais bela da Cristandade”. Em seguida, uma breve parada no Hofgut Sternen para conhecer o mundo dos relógios de cuco. Ao meio dia pararemos no lago Titisee. Em seguida viagem até a pequena ilha de Lindau, situada no lago da Constança com vista espetacular para os Alpes. Continuação da viagem até Füssen, o ponto mais meridional da “Rota Romântica”. Hospedagem no Luitpoldpark-Hotel****.

8° Dia / Quarta-feira
Neuschwanstein - Wieskirche - Oberammergau - Abadia de Ettal - Garmisch-Partenkirchen

Começamos o dia com uma visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II, o famoso “Rei Louco”. À tarde viagem para Oberammergau, povoado famoso pela representação da Paixão de Cristo e por seu artesanato. Em seguida visita à Igreja Wieskirche e à Abadia Beneditina de Ettal. Finalmente viagem até Garmisch-Partenkirchen, capital dos esportes de inverno e dos jogos olímpicos. Aqui se encontra a montanha mais alta da Alemanha, o Zugspitze (2.962 metros). Hospedagem no Atlas Grand Hotel****.

9° Dia / Quinta-feira
Garmisch-Partenkirchen - Innsbruck - Linderhof - Munique

Excursão à cidade de Innsbruck na Áustria, localizada no vale do Inn e no meio dos Alpes. Como opção poderá subir ao Zugspitze (ao invés de Innsbruck, não incluído). À tarde continuação da viagem até Munique e visita ao castelo Linderhof. Esse é um dos três castelos construídos pelo rei Luís II da Baviera e o único onde viveu por mais tempo. Hospedagem no Hotel Holiday Inn Munich City Centre****.

10° Dia / Sexta-feira
Munique

Depois do café da manhã visita aos pontos turísticos da cidade e ao “Marienplatz” com o carrilhão da prefeitura. Munique, capital do estado da Baviera, famosa pela Oktoberfest (Festa da Cerveja) que se celebra no mês de setembro. Tempo livre. À noite poderá desfrutar de um jantar típico. Hospedagem no Hotel Inn Munich City Centre****.

11° Dia / Sábado
Munique - Rothenburg ob der Tauber - Frankfurt

Depois do café da manhã viagem para Rothenburg ob der Tauber, uma das cidades mais belas e antigas da “Rota Romântica”. Passeio pela cidade dos sonhos para os românticos. Continuação da viagem até Frankfurt. O tour termina no aeroporto de Frankfurt aproximadamente às 18:00 horas.
 
Em datas de feiras, congressos e eventos especiais, a hospedagem poderá estar localizada nos arredores das cidades. As visitas e excursões normalmente não são afetadas por esses eventos. 
Para mais informações sobre os roteiros com “saídas garantidas” consulte informaçaões úteis
Condições especiais de pagamento e cancelamentoo veja informaçaões úteis!

VALOR POR PESSOA: R$ 9.645,00
PAGAMENTO ENTRADA + 9X

ESTE PROGRAMA INCLUI
 
  • Passagem aérea Tap Nat / Frankfurt / Nat
  • Transporte em carro, minivan ou ônibus de turismo durante os dias 6 a 11 
  • Guia de língua espanhola durante os dias 6 a 11 (motorista-guia para grupo menor que 8 pessoas) 
  • Hospedagem em quarto duplo em hotéis mencionados ou similares 
  • Café da manhã buffet em todos os hotéis 
  • Visitas e excursões segundo o programa indicado 
  • Jantar típico em Munique 
  • Entradas nos castelos de Heidelberg, de Neuschwanstein e de Linderhof 
  • Traslado de chegada e saída em Estrasburgo 
  • Assistente de língua espanhola na chegada em Frankfurt  
  • Traslado de chegada em Frankfurt 
  • Viagem em trem Frankfurt - Estrasburgo - Frankfurt 
  • Cruzeiro pelo rio Reno em cabina dupla exterior com janela e banheiro completo 
  • Todas as comidas a bordo desde o jantar do dia 8 ao café da manhã do dia 12 
  • Bebidas durante as refeições a bordo (água, vinho, cerveja, suco de frutas e um café) 
  • Animação e assistência a bordo em inglês 
  • Coquetel de boas-vindas no cruzeiro 
  • Noite de gala no cruzeiro 
  • Taxas portuárias

NÃO INCLUI
 
Bebidas não mencionadas anteriormente 
Excursões opcionais e facultativas: reserva e pagamento a bordo 

Comentários