Ofertas estão disponíveis por três dias e são válidas para viagens
a serem realizadas no primeiro semestre de 2013, após o carnaval |
||
A TAM Linhas Aéreas acaba de iniciar uma nova edição da Megapromo, que
estará no ar até as 6h da próxima segunda-feira (21). A companhia
oferece ofertas para os seus principais destinos domésticos, com saídas
de todo o País e condições especiais que chegam a até 90% de desconto no
valor do bilhete aéreo. A promoção é válida para voos domésticos de ida e volta a serem realizados no período de 18 de fevereiro a 30 de abril de 2013. Os interessados ainda podem financiar o pagamento da passagem aérea em até seis vezes sem juros em qualquer cartão de crédito. A Megapromo possui algumas condições. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, trechos, horários e datas. Para voos domésticos, a permanência mínima é de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados, quando é possível retornar no dia seguinte. Além disso, os voos promocionais não garantem pontuação no Programa TAM Fidelidade e o seu valor não é reembolsável. No site da TAM (www.tam.com.br), os preços promocionais estão listados no perfil “Megapromo”, que pode ser visualizado quando são apresentados os resultados da busca pelas passagens aéreas. Os bilhetes podem ser adquiridos também nos outros canais de venda da companhia, incluindo as agências de viagens, lojas da TAM Viagens e na Central de Vendas e Fidelidade da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades). Confira abaixo algumas ofertas domésticas (por trecho) oferecidas pela TAM:
*Esta
promoção não permite reembolso e não contempla pontuação no Programa TAM
Fidelidade. Valores por trecho, válidos para viagens de ida e volta em
voos domésticos operados pela TAM, sujeitos à disponibilidade de
assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa, para
compra/emissão de passagens na classe N, a partir das 08h00 de 18/01/13
até as 06h00 de 21/01/13 para embarques entre 18/02/13 e 30/04/13,
exigindo permanência mínima de 2 dias ou 1 sábado no destino. As tarifas
serão disponibilizadas no bundle MegaPromo. Parcelamento válido para
todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física e
emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa
anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para
os cartões Diners, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para
os cartões MasterCard/Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será
diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as
regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de
datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem,
descontos para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão
disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda.
A TAM (www.tam.com.br)
opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina,
nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas
estrangeiras, chega a outros 92 destinos internacionais, incluindo a
Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o
cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços
competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 43,1%
no último mês de novembro. Também detém a liderança entre as companhias
brasileiras que operam rotas para o exterior, com 90,4% do mercado em
novembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (162
aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca
tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da
população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no
lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui
hoje 10 milhões de associados, já distribuiu mais de 20 milhões de
bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É
membro da Star Alliance, rede que abrange 1.356 destinos em 193 países.
Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM
Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A.
Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo
em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para
cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para
aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 320 aviões.
|
Comentários