SMALL LUXURY HOTELS OF THE WORLD™ CELEBRA RESULTADOS DE 2012


  
pikaia_lodge_equador.jpg
Pikaia Lodge, Equador, um dos hotéis da rede SLH
A Small Luxury Hotels of the World™ (SLH) tem o prazer de anunciar que, desde sua criação, há 21 anos, obteve em 2012 seus melhores resultados. Com aumento anual de 10% no número de noites e de 9% na receita, a rede registrou 341 mil diárias e receita de US$ 119 milhões. 
Além do recorde de reservas e noites, houve o reconhecimento do programa The Club. Em 2012, a SLH adicionou 56 mil membros ao clube de fidelidade, um crescimento de 46% em relação a 2011, totalizando 190 mil sócios. A taxa de ativação do clube também registrou alta de 18% e a receita, de 38%. A meta para 2013 é aumentar o número de membros em 50%. De acordo com Paul Kerr, CEO da SLH, "a expectativa pode parecer elevada, mas como o produto é muito bom, estamos confiantes".
O site slh.com teve 4 milhões de visitas em 2012, um impressionante crescimento de 19% ao ano. As reservas online subiram 26%, e a cota de reserva da página slh.com, 15%. Visitas no iPhone aumentaram 132% e no iPad, 167%, chegando a 500 mil, o que revela  a crescente tendência das novas tecnologias.
"É extraordinário que, depois de 20 anos no negócio, ainda consigamos bater recordes, especialmente no atual clima econômico", disse Paul Kerr. "O segredo do sucesso é a escolha. Com 520 hotéis em 70 países e vários meios de reserva, damos ao cliente a liberdade de escolher como, onde, quando e por quê? Nosso clube de fidelidade também nos dá razões para comemorar: ele foi responsável por 22% das reservas, um aumento significativo em relação ao ano anterior", completou.
Em 2012, a SLH adicionou 63 hotéis: 13 nas Américas, 17 na região da Ásia-Pacífico e 33 entre Europa, Oriente Médio e África. Alguns deles em destinos importantes como Havaí, Israel, Galápagos, Japão, China e Nicarágua. O número de hotéis que pertencem hoje à marca é de 529.

Sobre a Small Luxury Hotels of the WorldA marca Small Luxury Hotels of the World™ (SLH) é um portfólio incomparável de pequenos hotéis independentes ao redor do mundo. Com 520 propriedades em 70 países, a diversidade de experiências que eles oferecem é excepcional. De hotéis com design a palácios do século 17, santuários urbanos a remotas ilhas particulares, históricas casas de campo a resorts idílicos, a Small Luxury Hotels of the World tem o melhor. Reservas podem ser feitas online, via aplicativo gratuito para iPhone ou com seu agente de viagens. Também é possível ligar para o setor de reservas de cada país, confira a lista neste link

Sobre a Interamerican NetworkA Interamerican Network é a empresa líder de mercado especializada em gestão de marketing e relações públicas para clientes da indústria do turismo. 
Nossos clientes: Alaska Airlines · Atlantis Resorts · Cathay Pacific · Choose Chicago · Dragonair · Emirates Airline · Jordan Tourism Board · Las Vegas Convention & Visitors Authority · Loews Hotels · Millennium Hotels · Ministerio de Turismo del Ecuador · NYC & Company · One&Only Resorts · Premium Outlets|Simon Group · Small Luxury Hotels of the World · St. Maarten Tourist Bureau · Texas Tourism · Tourism Australia · Travel Nevada · Worldcome Destination Specialists

Comentários