Singapore Airlines planeja investir US$ 11 bilhões em cinco anos



 A Singapore Airlines planeja investir 14,25 bilhões de dólares de Singapura (cerca de US$ 11,6 bilhões) nos próximos cinco anos.  O valor será destinado a compra de novas aeronaves e melhoria das cabines dos aviões atuais. A informação foi dada pelo CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong, em mensagem aos funcionários da empresa.

O executivo destacou as iniciativas que fizeram do ano de 2012 um importante período para fortalecer o futuro da empresa. No ano passado, a Singapore Airlines lançou uma nova companhia aérea, a Scoot, que tem registrada firme expansão. A subsidiária regional SilkAir elevou seu número de destinos e anunciou a aquisição de 54 aeronaves B737.

Ainda em 2012, a Singapore Airlines anunciou a compra de cinco novas aeronaves A380 e mais 20 A350 e transferiu a compra de 20 aviões B787 para a Scoot.  O ano passado também marcou o quinto aniversário das operações do A380 da SIA e a aposentadoria dos modelos B747, que serviram a companhia por praticamente quatro décadas.


Sobre a Singapore Airlines

Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 62 destinos e 34 países, incluindo o Brasil. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website http://www.singaporeair.com A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana.

Comentários