Show de Lane Cardoso encerra Verão de Touros



O show de Lane Cardoso na Praia da Barra encerra o Verão de Touros 2013 na noite deste domingo (3). A programação tem início às 9h com competições esportivas e segue com premiações e apresentações de outras atrações regionais. O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Touros teve o objetivo de atrair mais turistas e aquecer a economia local.

Segundo dados da Secretaria de Turismo do município, 60% das pousadas foram ocupadas e é grande a expectativa para todo o período do veraneio, estendendo-se até o Carnaval.  “Estamos encerrando esse grande evento com a satisfação de que conseguimos alcançar o que foi pretendido pela gestão nesse primeiro momento a frente da Prefeitura Municipal. Vamos apostar no turismo e pretendemos promover pelo menos 50 eventos durante o ano de 2013”, ressaltou o chefe do executivo municipal, Ney Leite.

O Verão de Touros começou no dia 13 de janeiro e contou com um público de cerca de 10 mil pessoas por dia de festa. Foram 20 dias de lazer na praia com uma programação animada por shows com as melhores bandas da região nos finais de semana e torneios, concursos e competições esportivas. 

Confira a programação para este final de semana no encerramento do Verão de Touros 2013:
DATA
HORÁRIO
EVENTO
LOCAL




03(Domingo)
09 horas
Fast Triation (Natação, Ciclismo e Corrida
Praia do Tourinho

11 horas
Corrida de Jegue
Arena da Folia

15 horas
Fernando Banda Show
Praia da Barra

17:30 h
Escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2013
Praia da Barra

18:00 h
Banda Última Hora
Praia da Barra

20:30 h
Premiação dos vencedores do esporte
Praia da Barra

21 horas
Show com Lane Cardoso
Praia da Barra


Comentários