SHERATON HOTELS A CAMINHO DE UM CRESCIMENTO RECORDE NOS PRÓXIMOS 12 MESES



Ícone mundial do setor hoteleiro vai abrir 30 hotéis até o próximo ano, impulsionado pelo crescimento fenomenal na região da Ásia e do Pacífico

A Starwood Hotels & Resorts anunciou hoje que sua potência global, a marca Sheraton, planeja abrir 30 hotéis nos próximos 12 meses. Metade dos novos hotéis Sheraton serão abertos na China, ampliando a liderança da Starwood como a maior operadora mundial de hotéis de cinco estrelas e luxo na região da Ásia. A rede Sheraton também está ganhando impulso em alguns dos outros mercados emergentes, como na América Latina, Oriente Médio e Turquia.

Um em cada dois novos hotéis da Sheraton será aberto na China
A Sheraton deverá inaugurar 15 hotéis novos na China nos próximos 12 meses, colocando a empresa mais perto de sua meta de ter 80 propriedades nesse vasto mercado até o final de 2015. Uma das inaugurações mais notáveis neste ano, será a do Sheraton Huzhou Hot Spring Resort, que exibe uma estrutura inovadora, em forma de anel, projetada pelo arquiteto de vanguarda Ma Yansong.

Potência hoteleira global expande sua presença em mercados emergentes diversificados
Além do volume de inaugurações de novos hotéis na China, a Sheraton também está enriquecendo seu portfólio em outros mercados de rápido crescimento, estão programadas para este ano as inaugurações do Sheraton New Caledonia Bourail Resort and Spa, em Nova Caledônia, e o Sheraton Chandigarh Hotel, na Índia. O portfólio da marca na África e no Oriente Médio também irá se expandir nos próximos 12 meses, com a adição de quatro novos hotéis, o quarto Sheraton na Arábia Saudita - o Sheraton Medina Hotel, o Sheraton Dubai Mall of Emirates, e o primeiro no Tajiquistão, o Sheraton Dushanbe Hotel. A Sheraton também vai abrir dois novos hotéis na Turquia, o mercado de maior crescimento da Europa, nas cidades de Adana e Bursa.

Crescimento robusto nas Américas
Um dos mercados em crescimento mais promissores para a Sheraton é a América Latina, que tem algumas das economias de crescimento mais rápido do mundo. Uma das inaugurações deste ano será o do Sheraton Tucuman Hotel, o nono hotel da marca na Argentina. A Sheraton também está aumentando sua presença no Brasil, conforme o país promove o desenvolvimento de sua infraestrutura em vista da Copa de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Depois da inauguração do Sheraton Vitória em 2012, a marca vai inaugurar o Sheraton da Bahia Hotel em Salvador ainda este ano, e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, a 30 minutos de Recife, no início de 2014. A Sheraton também continua a aproveitar oportunidades de conversão de hotéis já existentes em cidades da América do Norte. Nos próximos 12 meses, a Sheraton vai colocar sua marca em hotéis de algumas das grandes cidades dos EUA.


Sobre a marca Sheraton Hotels & Resorts
A Sheraton Hotels & Resorts ajuda seus hóspedes a fazerem conexões em mais de 400 hotéis em 70 países pelo mundo, acaba de completar uma revitalização global de US$6 bilhões e durante os próximos 3 anos estará realizando um programa de expansão no valor de US$5 bilhões. A marca Sheraton é a maior e mais global marca da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc., uma das mais importantes empresas de hotelaria e lazer do mundo com 1,128 propriedades em 100 países e aproximadamente 154.000 empregados em suas unidades próprias e administradas. A Starwood Hotels é proprietária, operadora e franqueadora de hotéis, resorts, e residências com as seguintes renomadas marcas internacionais: St. Regis®, The Luxury Collection®, W®, Westin®, Le Meridien®, Sheraton®, Four Points® by Sheraton, Aloft® e ElementSM. A companhia oferece um dos programas de fidelidade líderes na indústria do turismo, o Starwood Preferred Guest (SPG), que permite aos seus membros ganharem pontos e trocarem por estadias, upgrades e milhas aéreas sem nenhuma restrição de datas. A Starwood Hotels também é proprietária da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma das mais importantes desenvolvedoras e operadoras de resorts de férias de propriedade alternada de alta qualidade. Para mais informações, visite: www.starwoodhotels.com. -- No Brasil, a Starwood Hotels & Resorts oferece atualmente 8 unidades e 1 em desenvolvimento: Sheraton Rio Hotel & Resort, Sheraton Barra Hotel & Suítes, Sheraton Vitoria Hotel, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Sheraton Porto Alegre Hotel, Sheraton da Bahia Hotel em Salvador, Four Points by Sheraton Macaé, Four Points by Sheraton Curitiba, e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center em Pernambuco, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2014.

Comentários

Unknown disse…
Essa é uma informação grande sobre Sheraton Hotels & Resorts. Sheraton Club oferece aos seus clientes a chance de atualizar para um maior nível de conforto e conveniência.


Portobello Resort