Serra Verde Express realiza encontro de guias turísticos




Operadora de trens, em parceria com a Loja do Trem, reúne grupo para apresentar nova linha de souvenires



Na última semana, o grupo Serra Verde Express, em parceria com a Loja do Trem - espaço que comercializa os produtos oficiais da empresa, reuniu os guias turísticos do Trem das Montanhas Capixabas (ES) e do Trem do Pantanal (MS) em Curitiba (PR).  O objetivo foi apresentar a nova linha de souvenires da marca e também mostrar, in loco, os produtos da Serra do Mar. De acordo com o gerente de Vendas & Marketing da companhia, Rogério Nunes, ainda foram abordadas questões de desenvolvimento pessoal e excelência em serviços turísticos. "É importantíssimo que todos conheçam nosso principal produto do Paraná e tenham interação com outros profissionais para crescimento da companhia e troca de importantes experiências" afirma.

Na foto está Wallace Girardelli,  Lucimar S. Nunes Rodrigues, Roberta Marques Lyra, Thiago Vieira Nunes de Almeida do (ES), os empresários da Loja do Trem Rudinei e Rodrygo Fanfa, o responsável pela Loja Fernando Brisk, Noredim Trindade do (MS) e Izalete Aparecida A. de Oliveira do (ES).

Sobre a Serra Verde Express
A Serra Verde Express foi criada em 1997 para administrar os trens turísticos do Paraná, que operam entre as cidades de Curitiba, Morretes e Paranaguá. Em pouco mais de uma década de trabalho, a empresa incrementou o turismo ferroviário no Paraná e fez do Estado referência no setor nacional e internacional, pois atrai anualmente uma média de pouco mais de 150 mil pessoas, ante uma demanda de apenas 50 mil quando assumiu a ação. Em 2009, a empresa foi convidada pelo Governo do Mato Grosso do Sul a operar o Trem do Pantanal. Em 2010, a Serra Verde Express passou a operar também o Trem das Montanhas Capixabas, no Espírito Santo. Para garantir a satisfação dos visitantes, a empresa, que pertence ao Grupo de Serviços Higi Serv, investe periodicamente em melhorias, treinamentos de funcionários e na preservação do meio ambiente. Mais informaçõeswww.serraverdeexpress.com.br.

Comentários