Secretaria de Turismo de Natal recepciona equipe do programa Auto Esporte







       A equipe de produção do programa Auto Esporte (TV Globo) inicia hoje as gravações em Natal de um programa especial dedicado ao bugre, principal veículo que realiza passeios turísticos no litoral potiguar e que tem como base Natal. A equipe de produção foi recebida pelo secretário de Turismo de Natal (Seturde), Fernando Bezerril que deu as boas vindas aos jornalistas. A Seturde está colocando seus técnicos para as gravações que serão realizadas a partir desta quinta-feira e até sábado. Participaram também da reunião, atendendo convite do secretário, Roberto Lira (primeiro bugueiro de Natal) e o representante do Sindicato dos Bugueiros do RN, Luis Tiago Costa. 
         Segundo a equipe de produção do programa Auto Esporte, a escolha de Natal se fez óbvia pela beleza da cidade, sua “cultura bugueira”, onde surgiu este meio de transporte no Brasil e pela simpatia e acolhimento do seu povo.  Natal hoje, conta com 720 bugres cadastrados que atuam em passeios turísticos pelas dunas de seu litoral. O produtor do programa Tiago Toricelli agradeceu a Prefeitura de Natal, através da secretaria de Turismo que tornou possível a vinda da equipe para fazer este programa especial, além do apoio do SERHS Natal Grand hotel que está hospedando os jornalistas e do restaurante Bella Napoli. A exibição da reportagem será em fevereiro.
        Para o secretário Fernando Bezerril esta é mais uma ação que se faz na divulgação de Natal, colocando a cidade na vitrine dos programas da TV Globo a exemplo de várias novelas que tiveram a cidade como suas locações. “Contem com o apoio da Prefeitura do Natal e da nossa secretaria para a realização deste trabalho” A equipe do programa Auto Esporte está formada do produtor Tiago Toricelli, repórter Diego Castellari e os cinegrafistas Alcides Costa Ferreira e Júlio Cesar da Silva. 
     

Comentários