São Miguel do Gostoso, um lugar mais que gostoso!





 Spaço Mix
 Toaletes do Spaço Mix- que originalidade!

 um aconchego de espaço no Spaço Mix..

 A secretária de Turismo, Comunicação e Meio Ambiente de SMG,Christiane Alecrim com Ana Carolina Scheell,atuante profissional do turismo
 Junto com Christiane e Ana Carolina
 Drink do verão, caipiroska de siriguela com vodka
 Sebah Campos, anfitrião do Spaço Mix, eu, André Gugelmim e Igor Mafra, da equipe do Spaço Mix
 Com as amigas Dulcinéia Pires e Mônica Machado saboreiando um camarão Rei

Degustando o camarão Rei preparado pelo chef Igor Mafra no Spaço Mix

A cerca de 110km de Natal, fica o município de São Miguel do Gostoso, um lugar paradisíaco com belas praias, uma gastronomia divina, da francesa a italiana, e repleta de esportistas do kitesurf e windsurf, além de família e adeptos para quem procura agitos e descanso.
Um lugar calmo, tranquilo com um mar lindo, com inúmeras pousadas, cerca de 50 disse, a secretária de Turismo , Comunicação e Meio Ambiente, Christiane Alecrim que assumiu recente o cargo e pretende dinamizar o município consolidando mais ainda no mercado turístico nacional e internacional.
Em visita a bela praia, pude desfrutar da praia do Cardeiro... E antes uma boa pedida uma cervejinha com pastel de queijo ou lagosta, ou ainda camarão no Sheik´s bar...E que aceita cartão de crédito..

Um espaço excelente é o Spaço Mix, um local com variados espaços, para um almoço, ou jantar, além que promove festas e eventos, além de shows com bandas levando ao espaço toda a galera que frequenta a praia e se hospeda. O dono o simpático Sebah Campos, faz de tudo para agradar seu visitante, com pratos exóticos preparados pelo chef Igor Mafra, e no apoio do Mix André Gugelmim e Ana Carolina Scheel que em breve integrará a equipe da secretaria de turismo junto com Christiane Alecrim.

E a caipiroska, vale a pena experimentar, de siriguela, ou de tantas frutas existentes na região que com belo toque na decoração e lay out chama atenção de quem circula no pedaço, tornando o lugar um dos mais agitados da praia. E de dia recebe os turistas para drinks e almoços e a noite além do jantar a casa promove eventos e baladas,

E assim é Gostoso, uma pacata cidade que em períodos de verão lota com turistas nacionais e internacionais em busca de bons ventos e de dias de descanso e agitos..









SPAÇO MIX
Um mix de arte e culinária, um universo de cores e sabor. Se encontra desde uma pizza caseira, batatas recheadas e gratinadas,assadas à lenha, deliciosas sobremesas e drink´s especiais.

Creperia da Madame
É um point de charme de frente para o mar. Destaque do Guia Quatro Rodas indicando o crepe de carne de sol

SHeik´s bar e restaurante
Vista privilegiada da Lagoa do Cardeiro.  E de frente para o mar, tem deliciosos pastéis de queijo, camarão e lagosta, massa ótima. Além de uma boa cervejinha gelada.

Onde ficar:
Pousada Mi Secreto
Pousada Recanto da Praia
Pousada Curva do Sol


Para saber mais acesse www.aquisefazgostoso.com.br

Comentários