Rússia aposta no segmento MI





 Fruto da forte parceria com a TAP e o Turismo de Portugal, a próxima edição da BTL destaca-se pela forte aposta no segmento Meeting Industry (MI) e com ele presença de Hosted Buyers oriundos da Rússia, entre outros.

São mais de duas dezenas o número de compradores internacionais convidados, de empresas de forte potencial dentro da área de MI. De entre eles destacam-se empresas como a Mits, Aeroclub, ATH, Nicko Travel Club, CBTC, Travelex, 5 Zvezd, Unifest, JTB, FCM Travel, Veresk, BSI group, HRG Russia, Continent express, Evrocontact Plus, Yuzhny Krest, Quinta Tour, entre outras.

Na opinião de Fátima Vila Maior, directora da BTL, “nada nos deixa mais satisfeitos do que a presença de um dos segmentos em que mais apostamos este ano, e obviamente de um país com tanto potencial como a Rússia. Terem escolhido estar presentes na BTL este ano demonstra que Portugal é cada vez mais um destino preferencial para a área de congressos e incentivos”.





Comentários