ROTEIROS PARA O CARNAVAL DA BAHIA JÁ ESTÃO À VENDA NA CVC




Pacotes exclusivos incluem entrega VIP de abadás e acesso aos blocos sob o comando da banda Chiclete com Banana


Tudo pronto para o Carnaval da Bahia: CVC dá a largada oficial para a venda de roteiros exclusivos

Após o anúncio de uma grande parceria de marketing com a Central do Carnaval, uma das maiores empresas de entretenimento do Carnaval da Bahia, a CVC inicia as vendas dos pacotes de viagens específicos para o maior carnaval de rua do planeta, que atrai milhões de turistas a Salvador durante uma semana inteira de diversão.
                                                                                                         
Além de ser a patrocinadora máster dos blocos Camaleão, Voa-Voa e Nana Banana, comandados pela banda Chiclete com Banana, a CVC também é a operadora exclusiva da Central do Carnaval, por isso formatou quatro tipos de roteiros diferentes à escolha do folião, sendo eles: “Esquenta”, “Voa-Voa”, “Quero Chiclete” e “Monte sua Viagem”, incluindo o abadá, com entrega VIP, sem filas, tanto no aeroporto de Salvador, quanto no terminal de cruzeiros marítimos da cidade.

A operadora disponibilizará roteiros completos, com oito dias e sete noites de duração, incluindo bilhetes aéreos, hospedagem, traslados, acesso ao bloco escolhido e abadá exclusivo. Há ainda a opção Monte sua Viagem, onde o próprio cliente define sua programação, incluindo diferentes datas, hotéis, blocos, além dos camarotes “Central do Carnaval” ou “Camarote do Nana”, também disponíveis para venda.

Os roteiros para o Carnaval na Bahia estão à venda nas lojas CVC e agentes de viagens multimarcas em todo o Brasil e podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.   Informações em www.cvc.com.br/lps/carnaval-bahia-abadas/index.aspx


Confira abaixo os roteiros completos:

Monte Sua Viagem – Para aqueles que preferem fazer do seu jeito. Este modelo prevê um roteiro personalizado, de acordo com a necessidade de cada cliente: número de noites, diversos hotéis (tanto no litoral norte de Salvador quanto na própria capital), quantidade de noites à escolha do cliente, abadás para os blocos Camaleão, Nana Banana, Voa-Voa e/ou camarotes do Nana e da Central do Carnaval. É possível montar o próprio pacote, com passagem aérea, atrações e serviços exclusivos.

Voa-Voa | Salvador – 8 dias
Saída de São Paulo

Comentários