Revitalização das praças, canteiros e padronização das feiras livres serão prioridades da SEMSUR


Revitalização das praças e canteiros da cidade, a retomada dos processos de padronização das feiras livres, recuperação da orla marítima e também da iluminação pública de Natal são algumas das medidas que serão piorizadas pelo Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa e anunciadas em entrevista nesta segunda-feira (7), a Intertv Cabugi.
Raniere Barbosa explicou que solicitou inicialmente ao quadro técnico da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) a elaboração de um diagnóstico individualizado e detalhado sobre a realidade de cada setor, em seguida será traçado um planejamento estratégico das ações a serem desempenhadas. “Neste primeiro momento, estou focado na preparação do plano de atividades. A SEMSUR não é diferente das demais secretarias do município. Precisa ser totalmente reordenada. E não faltará empenho e dedicação para devolver aos natalenses, a beleza da nossa cidade”, afirmou.
O secretário afirmou que prioritariamente serão executadas as obras de recuperação do paisagismo nos canteiros das principais avenidas e a reestruturação das feiras livres começando pelas feiras do Carrasco, Cidade da Esperança, Alecrim, Santa Catarina e Novo Natal. Além disso, mencionou a instalação de banheiros químicos nas praias da cidade.

Raniere Barbosa ressaltou ainda, que será realizada Parceria Público Privada (PPP), para a efetivação do plano de restruturação dos equipamentos públicos. A medida dará celeridade na efetivação das obras. O cronograma de execução iniciará em fevereiro.

Comentários