Restaurante Dock do hotel TRYP Paulista participa da 12ª edição do evento Restaurant Week 2013

 
Restaurante Dock


Após ser totalmente repaginado, o restaurante Dock do TRYP Paulista, administrado pela rede Meliá Hotels International e comandado pelo talentoso chef Yudi Fernandes, vai participar pela primeira vez do SPRW – São Paulo Restaurant Week, o maior evento gastronômico do país que já está em sua 12ª edição. O objetivo principal do evento é proporcionar aos clientes acesso à alta gastronomia com preços mais acessíveis.
Diariamente, o restaurante Dock oferece um cardápio com receitas diversificadas da cozinha internacional em forma de bufê no almoço e serviço à la carte no jantar. Outra atração do restaurante é o café da manhã, oferecido todos os dias a partir das 6h com uma grande variedade de pães, bolos – confeccionados no próprio hotel, frios e sucos naturais, além de outras opções por apenas R$ 29 por pessoa.
O restaurante Dock elaborou um menu mais que especial para o SPRW, confira:
Entradas: Salada de Bifum com Lula Defumada ao Molho Sweet Chilli ou Enformado de Duxelles com Mix de Folhas fortes (massa gorda recheada com cogumelos: Shitake, Shimeji e Paris).

Pratos Principais:
Medalhão ao Molho Funghi e Batata Dauphine como acompanhamento ou Paupiette de Linguado recheado com Camarão ao molho Sauvignon Blanc acompanhado de legumes grelhados.

Sobremesas:
Petit Gateau de Banana com Sorvete de Canela ou Saporiti a Mil Folhas (salada de frutas ao forno com alecrim e noz moscada servido com crocantes de massa folhada).
Com decoração clean, que somada a uma iluminação agradável o restaurante Dock, é o lugar perfeito para encontrar os amigos, encontro de casais ou levar a família.
Serviço:
Onde: Restaurante Dock – TRYP Paulista - Rua Haddok Lobo, 294 - Cerqueira César - São Paulo.

Quando:
De 25/02 a 17/03/2013 durante o Jantar.

Quanto:
Preço para o jantar - R$ 47,90 (entrada + prato principal + sobremesa)
Horário de funcionamento: 19 às 23h (diariamente)
Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners.
Serviço de wi-fi gratuito
Não aceita cheques.
Informações e reservas: (11) 3123.6200 – e-mail: reservas.paulista@tryphotels.com.br

Sobre o TRYP Paulista

O TRYP Paulista
localizado a uma quadra da Avenida Paulista, próximo a Rua Oscar Freire, principal rua das boutiques de luxo e grifes internacional, e a poucos minutos dos shoppings Paulista e Higienópolis, conta com 146 apartamentos, sendo 80 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: fitness center
, sauna, piscina, salões e salas para reuniões. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Dock, de cozinha internacional oferece serviço de buffet tanto para o café da manhã quanto almoço e serviço à la carte no jantar.

TRYP by Wyndham

É uma marca clean, sofisticada e contemporânea, com mais de 90 estabelecimentos e aproximadamente 13 mil apartamentos ao redor da Europa e das Américas. Transformou-se na escolha preferida dos que buscam um hotel moderno e confortável para suas viagens. Além disso, oferece excelente relação custo-benefício e estão situados no coração das cidades mais importantes do mundo: Madri, Barcelona, Berlim, Paris, Lisboa, Nova York, Frankfurt, Buenos Aires, Montevidéu, São Paulo, Campinas entre outras.

A aliança entre as empresas Meliá Hotels International e Wyndham Hotel Group inclui o desenvolvimento da marca TRYP by Wyndham, bem como a comercialização futura de sua proposta em conjunto através de seus sistemas centrais de reservas e programas de fidelização.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 


Para mais informações: www.melia.com

Comentários