Rei Momo e rainha do carnaval 2013


PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM através da FUNDAÇÃO DE CULTURA inicia no período de 17 a 31 de Janeiro a inscrição do concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval  2013.
A escolha do casal que vai animar as festividades carnavalescas será no dia 01 de Fevereiro na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte, a partir das 19h30.
         A programação será aberta com apresentação da Orquestra de Frevo, tocando samba e axé numa espécie de ensaio geral e grupos de swingueira com toda a alegria e malemolência de seus dançarinos, requebrando e mostrando todo seu gingado.
        O Presidente da Fundação de Cultura: Haroldo Gomes da Silva, afirma que os requisitos essenciais para concorrer aos títulos são: idade mínima de 18 anos e mulheres devem ser solteiras. Conforme vem ocorrendo nos últimos anos, o fator peso não será essencial para os candidatos do sexo masculino, mas sim desenvoltura, samba no pé e simpatia.
Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição, levar cópia do comprovante de residência, documento de identidade (RG) e do CPF.
O prêmio em dinheiro para o casal vitorioso ao título, será de R$ 2.000 (Dois mil reais) para cada um. 
         De acordo com o coordenador do evento: Valmir Júnior, a comissão julgadora vai analisar simpatia e desenvoltura dos candidatos em danças como samba e frevo, além do conjunto geral da apresentação dos inscritos. O figurino para o casal da realeza momesca, ficará sob a criação do artista plástico Alberaní da Conceição.
          As inscrições podem ser feitas no CENTRO ADMINISTRATIVO, local da sede da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL) das 8h às 13h, situado à Av. Tenente Medeiros 105 – Centro.
Mais informações podem ser obtida através do telefone 3644-3223 / 8801-8070 falar com Valmir Júnior.

Comentários