Redes sociais do MTur iniciam 2013 em alta




O Ministério do Turismo já começa 2013 comemorando resultados positivos nas redes sociais. Atualmente, a pasta está presente em oito redes (Twitter, Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube, Google+, Flickr e Orkut) e em cada uma delas é possível acompanhar conteúdos ligados ao turismo brasileiro.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gifNo início do mês de janeiro o perfil do MTur no Twitter chegou aos 100 mil seguidores. No Facebook e Google + os números chegam a 45 mil seguidores em cada. O perfil no Instagram possui mais de 2,6 mil seguidores, que também colaboram com o compartilhamento de imagens pelos quatro cantos do Brasil.
Estes números representam a grande participação e o engajamento dos brasileiros ao objetivo de divulgar o país, obter dicas sobre roteiros turísticos e, principalmente, acompanhar o trabalho que está sendo feito pela pasta para a promoção dos destinos nacionais.
Todas as redes do MTur são colaborativas: não deixe de participar. Você pode contribuir com informações da sua cidade, com fotos de lugares que visitou, informações e vídeos. Basta enviar os materiais para o e-mail digital@turismo.gov.br ou mandar mensagens para nossos perfis.
Anote aí os endereços:
Twitter: @MTurismo
Instragram: @mturismo

Assessoria de Comunicação- Ministério do Turismo

Comentários