Rede Oca começa a gerenciar hotel em Portugal



Praiagolfe é o 15º empreendimento do portfólio da companhia que conta, no Brasil, com o Grand Oca Maragogi

O grupo espanhol Oca Hotels, proprietário de grandes empreendimentos, entre eles, o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, em Alagoas, anuncia sua entrada no mercado português com a incorporação do Hotel Praiagolfe, na cidade de Espinho. Com isso, a empresa chega à marca de 15 hotéis administrados.

O Praiagolfe é um estabelecimento quatro estrelas com 133 quartos, spa completo, bar, dois restaurantes panorâmicos com capacidade para até 400 pessoas e business center. Em 2010, o empreendimento passou por uma reforma.

Para o grupo hoteleiro, o projeto marca a expansão da empresa naquele país, que deve continuar com o anúncio de mais dois empreendimentos em solo português.

Sobre o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort
Referência em lazer, conforto e qualidade de serviços, o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, do grupo espanhol Oca Hotels, está localizado em uma área de 100 mil metros quadrados na Praia Ponta de Mangue, a mais bela e tranquila do município de Maragogi, em Alagoas. A aproximadamente uma hora e meia dos aeroportos de Recife (PE) e Maceió (AL). Seguindo o verdadeiro estilo “pé na areia”, o resort é perfeito para descanso de famílias e programas de lua de mel. As acomodações, entre suítes, apartamentos e bangalôs, oferecem infraestrutura de primeiro nível e garantem momentos agradáveis aos hóspedes, que também podem utilizar uma completa área de lazer, que conta com piscinas de cerca de 400 m², atividades para crianças e uma excelente gastronomia. Mais informações www.grandocamaragogiresort.com

Comentários