Rede de hostels GOL Backpackers inaugura unidade no litoral norte de São Paulo



A rede que se tornou referência em hospedagem no Brasil chega a Ubatuba prometendo agitar o verão 2013

Após consolidar o nome e se tornar referência em hospedagem de baixo custo no Brasil, a rede de hostels GOL Backpackers prepara-se para abrir as portas de mais uma unidade.  A rede, que já está presente nas cidades de São Paulo e Manaus, chega a Ubatuba, uma das praias mais bonitas e badaladas do litoral norte de São Paulo.
A nova unidade da rede mantém o padrão de qualidade e atendimento, além de seguir a decoração baseada no futebol. O GOL Backpackers Ubatuba carrega em suas paredes a história do futebol brasileiro e mundial, com bandeiras, pôsteres e camisas. Os quartos seguem o tema e cada um leva o nome de um time de futebol.

O GOL Backpackers Ubatuba conta com quartos compartilhados e privativos, que suportam até 30 hóspedes. A casa possui área de convivência com acesso a internet wi-fi e computador conectado à internet, sala de TV, bar exclusivo para hospedes, cozinha de uso comum e área externa com piscina e churrasqueira. Todos os dias, ao cair da tarde, acontece o Happy Hour do GOL com promoções especiais no bar do hostel e aos domingos, a piscina do GOL Backpackers se transforma em palco de uma animada pool party.  

Seguindo a prioridade das casas-irmãs, o GOL Backpackers Ubatuba preza pela localização. A rede GOL Backpackers escolheu a Praia da Enseada para ser o endereço de sua nova unidade. A escolha pelo endereço se deu pela facilidade de acesso à casa, assim como aos passeios de barco e lancha que  partem da Enseada rumo as mais belas paisagens da região.





Serviço: GOL Backpackers Ubatuba
Endereço: Rua Tatana, nº 141 – Praia da Enseada, Ubatuba/São Paulo
Telefone: (11) 2528.2564
Facebook: GOL.Backpackers.Ubatuba
Twitter: @golbackpackers


Sobre a rede de hostels GOL Backpackers
A rede de hostels GOL Backpackers foi concebida para ser referência em hospedagem no país. Atualmente, presente em São Paulo, Manaus e Ubatuba, o GOL Backpackers tem como tema central o futebol, assunto que desperta interesse em todos, principalmente estrangeiros que procuram o “país do futebol” como destino. Suas unidades são decoradas com camisas, cachecóis, bandeiras e recortes de jornais que contam toda a trajetória de nossa seleção nas Copas do Mundo e dos principais times. Os quartos seguem o tema, colchas e travesseiros carregam emblemas de times. Suas casas são equipadas com tudo que é necessário para a viagem se tornar confortável: televisão, computadores conectados a internet, acesso wi-fi, bar exclusivo para hóspedes, ar condicionado, serviço de lavanderia, lockers, café da manhã, biblioteca e piscina (nas unidades de Manaus e Ubatuba). Além de uma ótima infraestrutura, os hostels GOL Backpackers contam com uma programação de atividades, serviço de apoio ao turista e com uma equipe preparada para oferecer aos hóspedes serviços de alta qualidade.

Comentários