Projeto Gravatá In Concert estréia no sábado de Carnaval (09) com Show de João Bosco

Imagem inline 1
 
 


O cantor, compositor e violinista João Bosco será a principal atração da primeira edição do “Projeto Gravatá In Concert”. O show acontece na noite do sábado de carnaval, 09 de fevereiro, no Villa Hípica Resort, em Gravatá, com abertura da cantora potiguar Liz Rosa. O projeto já confirma outros importantes nomes da MPB como Oswaldo Montenegro, Joana e Geraldo Azevedo.

Idealizado pelo jornalista e produtor cultural Amaury Jr., o projeto inova com a efetiva valorização da música produzida no país e propõe espetáculos musicais em perfeita harmonia entre o melhor da MPB e a beleza natural da serra pernambucana. Com estrutura e serviços de qualidade, o Gravatá In Concert também aposta no potencial turístico e econômico da região agreste e de turistas que visitam o destino Gravatá.

As apresentações, promovidas pela Idearte Produções, vão reunir música e cultura num espaço agradável, seguro e com muito conforto numa área coberta de 1.353m² com pé direito de 11,30m, e contará com uma grande estrutura de som, luz e decoração. Os participantes poderão usufruir de um ambiente agradável, dividido em mesas e mesas VIPs e dos serviços opcionais do resort, como bar, restaurante, estacionamento e hospedagem.

O primeiro show do “Gravatá In Concert” será também uma oportunidade perfeita para quem busca fugir da folia de momo e procura algo mais tranquilo. O espetáculo vai unir a apresentação de João Bosco, cantando seus maiores sucessos e a abertura da cantora potiguar Liz Rosa que interpretará músicas do seu recente Cd lançado pela Som Livre.

Comentários