Passageiros da SINGAPORE AIRLINES e SILKAIR recebem mais benefícios no AEROPORTO DE CHANGI



Cupom de US$ 40 será distribuído até 30 de junho de 2013 para compras no aeroporto

A Singapore Airlines e sua empresa regional SilkAir estão oferecendo mais benefícios para os passageiros que transitarem pelo Aeroporto de Changi, em Singapura. Por um período limitado, de janeiro a 30 de junho de 2013, os passageiros vão receber um cupom (Changi Dollar Voucher/CDV) no valor de US$ 40 por passagem, o dobro do valor oferecido desde que o Programa de Trânsito do Aeroporto de Changi foi iniciado em 1º de outubro de 2012.

Para receber os cupons, os passageiros precisam viajar de Singapore Airlines ou SilkAir nos voos de entrada e saída do aeroporto, com e-ticket começando com os números 618 ou 629 – as passagens das duas companhias sempre são iniciadas por um desses três dígitos. A Singapore Airlines opera a rota São Paulo- Barcelona – Singapura três vezes por semana.

Os cupons são válidos para uso em mais de 450 lojas, incluindo restaurantes, nas áreas públicas e de trânsito dos Terminais 1, 2 e 3, excluindo as lojas na área de desembarque. Os CDVs podem ser resgatados também para acesso ao Ambassador Transit Lounge nos terminais 2 e 3 por um período de mais de seis horas. O lounge oferece serviço de banheiro com chuveiro, bebidas e uma grande oferta de publicações.

No Aeroporto de Changi, os passageiros também têm à disposição WiFi grátis, cinemas e jardins temáticos e um conveniente serviço de transporte, o Skytrain, que oferece fácil acesso a todos os três terminais.

“Devido à grande demanda pelo nosso Programa de Trânsito, decidimos torná-lo ainda mais atrativo para que mais passageiros decidam passar por Changi nas próximas viagens”, disse o vice-presidente de desenvolvimento para atendimento de passageiros do Aeroporto de Changi, Peh Ke-Wei.

“Com o reforço do Programa de Trânsito de Changi, nossos clientes em conexão poderão experimentar ainda mais do que o Aeroporto tem a oferecer”, afirmou o gerente sênior de Comunicações e Marketing da Singapore Airlines, Sheldon Hee. Ele acrescenta que ao apresentar os CDVs junto com o cartão de embarque da Singapore Airlines e Silkair nas lojas, os passageiros vão desfrutar de mais descontos e ofertas especiais do programa Boarding Pass Privileges.

Para receber os cupons, os passageiros devem apresentar o e-ticket e o cartão de embarque da Singapore Airlines ou da SilkAir em um dos sete balcões de informação nas áreas de trânsito dos terminais 2 e 3. Os CDVs têm validade até 31 de março de 2014.

Mais informações no endereço:

Sobre a Singapore Airlines

Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 62 destinos e 34 países, incluindo o Brasil. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website http://www.singaporeair.com A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana.

Comentários