Orlando apresenta novidades para 2013


Expansões em parques temáticos, atrações inéditas e hotéis estão entre as novidades no destino predileto das famílias brasileiras

 Os turistas brasileiros terão ainda mais razões para visitar um dos destinos mais procurados do mundo. Neste ano, quem for para Orlando poderá ver, em primeira mão, novas expansões e atrações em parques temáticos, avanços tecnológicos, além das novidades em hotéis, restaurantes e shoppings.  

PARQUES TEMÁTICOS

1)      O SeaWorld Orlando abrirá na primavera a área Antarctica - Empire of the Penguin (Antártida - Império do Pinguim). O espaço trará atrações como um passeio interativo que levará os visitantes em uma viagem pela gelada Antártida com a companhia de um jovem pinguim. Nessa área há um habitat de pinguins, loja de presentes e restaurante.

2)      O Universal Orlando Resort traz para este ano a inauguração do TRANSFORMERS: The Ride – 3D. Com abertura prevista para o verão, a atração alia os personagens do filme TRANSFORMERS a grau máximo de inovação em tecnologia 3-D, com efeitos especiais surpreendentes.

3)      Para 2013, está prevista uma nova atração na Fantasyland, área inaugurada no Magic Kingdon no ano passado. A abertura da Princess Fairytale Hall permitirá aos visitantes interagir com princesas queridas como Aurora e Cinderela. A atração ficará no pátio do castelo do espaço.

4)      O Walt Disney World Resort lançará o MyMagic+. São novos site e aplicativo que oferecem a chance de garantir lugares para desfiles, shows, interações com personagens e FastPasses, antes mesmo de chegar ao parque. Os hóspedes do complexo usarão pulseiras chamadas de MagicBands, que servem como chave de quarto, ingresso e FastPass. O sistema opcional também permite a personalização, com isso os personagens poderão até dar cumprimentos com seus nomes, por exemplo.

ATRAÇÕES

5)      O Fun Spot America inaugurará a montanha-russa de madeira White Lighting, localizada em uma área de expansão, cuja primeira fase será lançada na primavera de 2013. A modernização inclui também a maior Skycoaster do mundo e a nova montanha-russa suspensa Vekoma, entre outros.

6)      O Kennedy Space Center Visitor Complex irá inaugurar um novo espaço com 8.100 m² com o ônibus espacial Atlantis, aposentado em 2011. A exposição, avaliada em US$ 100 milhões, terá recursos interativos, o telescópio espacial Hubble e a International Space Station (Estação Espacial Internacional).

COMPRAS

7)      Dois shoppings de Orlando trarão novas opções de luxo. A loja do designer Michael Kors, agora fará parte das mais de 250 já existentes no The Florida Mall. Já o The Mall at Millenia apresentará novas lojas internacionais como Prada, YSL e os relojoeiros suíços Hublot, Omega e Breitling.

8)      Orlando Premium Outlets – Vineland Ave - está em expansão e adicionará mais 7.200 m² e 12 novas lojas no complexo. A área terá como âncora a Saks Fifth Avenue Off 5th e incluirá restaurante e centro de informações.

SPA
9)      O Grand Floridian Resort da Disney inaugura o Senses. A nova unidade oferece 15 salas de tratamento que vão desde terapia de água e tratamentos faciais de rejuvenescimento para os adultos e pedicure de princesa e manicure mágica para crianças entre 4 e 12 anos. O spa no Saratoga Springs Resort da Disney está temporariamente fechado para reforma e reabrirá no verão americano também sob a assinatura Senses.
GASTRONOMIA
10)  O Universal Studios Florida oferece duas novas experiências gastronômicas. O café da manhã com personagens Superstar Character Breakfast e a Cinematic Spectacular Dining Experience, ambos dão direito a assistir respectivamente o desfile e o novo show Cinematic Spectacular em áreas reservadas.

11)  Com abertura prevista para a primavera de 2013 nos EUA e localizado no Audubon Park, o East End Market abrigará dez pequenas empresas de alimentação como peixaria, açougue, padaria e mercado de frutas e verduras. Neste espaço, Henry Salgado, chef indicado ao prêmio James Beard, abrirá o Txokos Kitchen, um novo restaurante com almoço e jantar.

HOTÉIS

12)  A encantadora cidade de Winter Park receberá o Alfond Inn at Rollins. O hotel-boutique localizado no terreno da escola de artes Rollins College oferecerá 110 quartos, e terá piscina, fitness center, restaurante, lounge e 836 m² de área para reuniões

13)  O centro de Orlando receberá em 22 de agosto o Aloft Orlando Downtown Hotel.  O hotel terá 118 quartos, bar com coquetéis e música, um lounge, acesso Wi-Fi e mais de 464 m² de espaço para reuniões e festas.

Sobre o Visit Orlando
Para mais informações sobre férias em Orlando, para solicitar um kit de planejamento de férias gratuito que inclui um Guia de Visitantes Oficial e um Orlando Magicard® ou para adquirir ingressos com desconto para atrações, os visitantes podem acessar VisitOrlando.com/portugues, o web site oficial de Orlando, ou ligar para o Centro Oficial de Viagem 1-800-551-0181 (dos Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872. Para notícias em tempo real, siga-nos no Twitter em Twitter.com/VisitOrlando ou pelo Facebook em Facebook.com/VisitOrlando. Enquanto estiverem em Orlando, os visitantes podem ir ao Official Visitor Center localizado na  8723 International Drive, na esquina da International Drive e  Austrian Row. O Official Visitor Center está aberto diariamente das 08:30h às 18:30h (até 16:00h nos dias 24 e 31 de Dezembro, e fechado no dia 25 de Dezembro).

 

Comentários