O AMANHECER NA AMAZÔNIA




  
Uma das magias dos roteiros da Expedição Katerre é a oportunidade de um dia você acordar e se ver num lugar quieto, esplendidamente bonito e olhar ao redor e apenas ver a natureza primitiva da Amazônia. Muitas pessoas não tem noção do que é esse sentimento até vivenciá-los. O que não é de se surpreender, já que a presença humana já se espalhou por grande parte do globo. Mas ali, escondido no coração do Brasil, ainda há esses refúgios e a Katerre te leva exatamente nestes locais.

Se você gosta de conforto, não se preocupe, pois todas as expedições são pensadas de forma a não afetar o meio ambiente e com a estrutura necessária para deixar sua viagem aconchegante e em harmonia com o ritmo do local. Os chefs Claúdio e Zizélia, que acompanham sempre as viagens, sabem que este despertar natural é a preparação ideal para um dia de aventuras pela mata ou rios, por isso oferecem um café da manhã especial a cada dia aos viajantes. Os pães e bolos são feitos na hora, as frutas sempre estão frescas e suculentas, a tapioca tem um recheio diferente a cada dia e outros quitutes feitos com produtos amazonenses surpreendem o paladar dos turistas. Tudo servido ao som ambiente dos pássaros e o frescor do amanhecer. A integração perfeita com a natureza. 

As cabines das embarcações Katerre são outro diferencial. Cada uma tem banheiro, ar condicionado, ótimos colchões, roupa de cama e de banho de alta qualidade e janelas panorâmicas para os viajantes aproveitarem as paisagens verdes e os rios o tempo todo.  

O choque de ambiente pode ser grande no começo, mas temos a certeza de que depois que você experimentar vai querer sempre voltar para viver aquilo novamente.




      

Comentários