MSC Preziosa oferece tratamentos de beleza exclusivos com minerais preciosos



Novo transatlântico da MSC Cruzeiros terá massagens e máscaras de hematita, rodocrosita e malaquita


O conceito MSC Aurea SPA, proposta da MSC Cruzeiros de relaxamento e cuidados com o corpo, é internacionalmente reconhecido e está em constante renovação com suas modernas massagens, saunas e banhos termais. O mais novo navio da armadora, MSC Preziosa, que será inaugurado dia 23 de março em Gênova, na Itália, trará muitas novidades nesse espaço de bem-estar. Seu paraíso oriental terá 1.700m² com uma incrível vista do mar e decoração contemporânea composta por elementos exóticos, combinando pedras e madeiras naturais a belos mosaicos.

O menu de tratamentos zen do transatlântico estreante terá inspiração no nome da embarcação: Preziosa, que foi batizada dessa forma por se tratar da maior joia da armadora italiana. Seus 18 decks recebem nomes de pedras preciosas e, no MSC Aurea SPA, as propriedades benéficas dos ingredientes minerais estarão presentes em procedimentos exclusivos.

Para o rosto, por exemplo, os hóspedes contarão com a ação antiidade da hematita, uma pedra de fórmula química rica em óxidos de ferro, usada para a limpeza e esfoliação da pele em uma máscara facial que estimula a produção de colágeno, conhecido por ter um ótimo efeito no combate às rugas. A rodocrosita, mineral conhecido por seu encantador tom rosado, também estará disponível em um tratamento purificante para a face, com creme que ajuda a aliviar o stress, ansiedade e ainda limpa plenamente os poros.

Já os rituais de beleza para o corpo disponíveis no MSC Preziosa são ideais para combater a celulite, deixando a pele macia e revigorada. As opções incluem o Aroma Balneo, uma infusão de 30 minutos numa hidromassagem com água, grãos de sal marinho, extratos vegetais, óleos essenciais e compostos ativos, além da Ultimate, uma máscara corporal aplicada durante 60 minutos para deixar a epiderme mais firme, hidratada e protegida.

Os hóspedes da MSC Cruzeiros podem também combater os efeitos adversos do sol, areia e mar com a proteção antienvelhecimento da malaquita. Famosa por sua capacidade rejuvenescedora, essa pedra baseia procedimentos que incluem esfoliação e máscara, além de creme para massagem. O ritual com duração de uma hora proporciona uma poderosa proteção contra a poluição e é recomendado especialmente em ambientes praianos.

Esse fabuloso menu de minerais preciosos é apenas uma parte da vasta gama de atrativos para beleza e bem-estar do MSC Preziosa, que virá ao Brasil já em novembro de 2013. Enquanto o navio não estreia no litoral, os brasileiros podem viver a experiência do MSC Aurea SPA nos quatro transatlânticos da MSC Cruzeiros que estarão na América do Sul até abril: MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Orchestra e MSC Musica, que também destacam spas compostos por equipes de especialistas balineses, além de tratamentos assinados pela marca de cosméticos japonesa Shu Uemura. São seis pacotes com preços e opções diferentes disponíveis, entre elas: shiatsu, talassoterapia, suíte termal, massagem com pedras quentes, entre outras.

Para mais informações, acesse: www.msccruzeiros.com.br

Comentários