MSC Magnifica festejará Carnaval saudoso em roteiro internacional



Viagem do navio mais moderno da MSC Cruzeiros no Brasil será perfeita para quem busca diversão, cultura, gastronomia e entretenimento



O Carnaval com o charme dos bailes de salão, embalado por marchinhas e celebrado com festas temáticas será revivido neste ano a bordo do navio MSC Magnifica, que estreou nessa temporada no Brasil e é um dos mais modernos da frota internacional da MSC Cruzeiros. O cruzeiro visitará as mais charmosas cidades da região do Mar do Prata: Montevidéu, Buenos Aires e Punta del Este, saindo de Santos no dia 10 de fevereiro em um trajeto festivo de sete noites. Para os hóspedes aproveitarem uma das maiores e mais esperadas festas do ano, a viagem será marcada por bailes, música ao vivo e programação especial para entretenimento durante todos os dias.

A proposta é uma das preferidas pelo público que prefere relaxar e aproveitar seu descanso de forma mais tranquila com a família e amigos no feriado prolongado. No dia 13/02, o roteiro inclui uma pernoite na capital portenha Buenos Aires que traz a possibilidade de conhecer as atrações mais famosas dessa bela cidade, como seus shows de tango, culinária típica, prédios históricos, parques e o famoso Caminito. Um dia antes, o transatlântico fará sua primeira parada, em Montevidéu, capital uruguaia que conta com lindas praias, muitos monumentos e museus, bem como importantes edifícios e praças com a elegante arquitetura dos séculos XIX e XX. Um dos passeios recomendados acontece na área portuária, repleta de cafés e bares, e é onde fica o famoso Mercado del Puerto, com restaurantes e produtos que representam o melhor da gastronomia local.

No dia 14, o transatlântico chega à sofisticada Punta del Este, onde também pernoitará para que os foliões conheçam melhor esse magnífico cenário, com praias aconchegantes, luxuosas lojas e uma agitada vida noturna. A Casapueblo, que foi residência de verão do mundialmente famoso artista Carlos Páez Villaró, é um dos pontos perfeitos para os amantes das artes plásticas, com museu, galeria e instalações no estilo mediterrâneo da ilha grega de Santorini. Já os dias 11 e 15 serão em alto mar e ótimas oportunidades para que os hóspedes desfrutem da intensa programação de Carnaval a bordo, com festas nas piscinas, discoteca e programação especial com dança, apresentações e decoração temática, além de bares, cassino e área para a prática de diversos esportes.

Nos momentos de navegação, as famílias também poderão aproveitar a completa infraestrutura do MSC Magnifica, equipado com três piscinas, incluindo uma com teto retrátil, seis hidromassagens, teatro com 1.240 lugares, boliche, sala de bilhar vintage, jogging, além da alta gastronomia presente em seus cinco restaurantes, incluindo um especializado em pratos orientais e também menus que destacam a culinária brasileira e italiana. O navio foi inaugurado em 2010 e sua arquitetura une alta tecnologia à elegância e estilo italiano em suas áreas públicas e nas suas 1.259 acomodações.

O roteiro internacional de Carnaval tem preços a partir de USD 949 por pessoa em cabine dupla interna e inclui toda a programação para a data, além de refeições e acesso às áreas de lazer do navio. Trata-se da melhor opção da MSC Cruzeiros nessa temporada para uma folia nostálgica em grande estilo, marcada por passeios inesquecíveis e muita diversão.

Confira o roteiro de Carnaval do MSC Magnifica:

MSC Magnifica
Rumo ao Prata – 7 noites: saída em 10/02/2013
Roteiro: Santos, Montevidéu, Buenos Aires, Punta del Este e Santos.
Preço*: a partir de USD 949 por pessoa em cabine dupla interna (taxas não incluídas)
*Consultar regras e restrições da tarifa promocional Super Bingo.

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários