MSC Cruzeiros inicia 2013 com viagens incríveis para as férias de janeiro



Após Réveillon badalado, armadora prepara roteiros pelo Nordeste, ilhas tropicais e Mar do Prata


Fotos: Daniel Carneiro

As festas de final de ano nos navios da MSC Cruzeiros no Brasil foram marcadas por momentos inesquecíveis, com destaque para o Réveillon a bordo, uma das datas mais procuradas pelos amantes de cruzeiros. As badaladas festas da virada em Copacabana, com parada para assistir à queima de fogos mais famosa do país, ocorreram no MSC Fantasia, MSC Orchestra e MSC Musica. Já a celebração de Ano Novo em alto mar, no MSC Magnifica, ocorreu nas águas do sul e ainda segue por uma agradável viagem pela região do Mar do Prata.

Nesse início de 2013, a movimentação segue intensa graças às férias de janeiro, marcada por roteiros imperdíveis de verão, que incluem praias das ilhas tropicais, Nordeste, além de Argentina e Uruguai. Entre os grandes destaques para o período de descanso, estão os navios estreantes no Brasil: MSC Fantasia, o maior da temporada, e MSC Magnifica, o mais moderno da frota no país. Além disso, transatlânticos já consagrados pelo público nacional, o MSC Orchestra e o MSC Musica, terão visitas a praias paradisíacas, shows, entretenimento e intensa programação, além de preços especiais.

Proporcionando o que há de mais moderno em conforto e elegância, o MSC Magnifica é uma novidade no litoral brasileiro que vem conquistando o público nacional. Seus embarques ocorrem no porto santista e, em janeiro, ele também seguirá para a região do Mar do Prata, incluindo as belas praias de Punta del Este e Montevidéu. Um dos mais novos navios da armadora, conta com boliche, sala de bilhar vintage, jogging, além da alta gastronomia presente em seus cinco restaurantes, entre muitas outras atrações. Seus pacotes com pernoite em Buenos Aires custam a partir de USD 869,25 (nos dias 13 e 20/01).

O MSC Orchestra, um dos preferidos dos clientes da MSC Cruzeiros, tem embarques a partir do Rio de Janeiro nesta temporada, com roteiros mistos em janeiro, tanto para o Nordeste quanto para a capital portenha. Nos dias 05 e 19, por exemplo, segue para Buenos Aires, onde realiza pernoite que inclui a possibilidade de conhecer as atrações mais famosas dessa bela cidade, como seus shows de tango, prédios históricos, parques e o famoso Caminito. Esses passeios internacionais de oito noites têm preço a partir de USD 996,75 por pessoa, nas duas datas. Já nos dias 13 e 27/01, o navio segue para as praias nordestinas em seis noites, a partir de USD 929,25 e USD 499, respectivamente. Seus hóspedes contarão com três piscinas, minigolfe, quadra poliesportiva, academia com vista para o mar, além de 12 bares, teatro e o MSC Aurea SPA, com inúmeros tratamentos de beleza e bem-estar, terapia e relaxamento.

Com mais de 27 mil m² de áreas comuns, o MSC Fantasia fará trajetos de sete noites em janeiro rumo a Salvador, onde faz pernoite para que os turistas aproveitem plenamente um dos destinos mais famosos do país. A saída do dia 12/01 tem preço a partir de USD 649 por pessoa em cabine dupla. Quem preferir curtir outras datas do mês de janeiro a bordo, contará também com embarques nos dias 19 e 26/01, sempre do porto de Santos.

“As férias de janeiro representam uma ótima ocasião para as famílias conhecerem ou reviverem o conceito de relaxamento e diversão nos navios da MSC Cruzeiros, que é líder no Brasil e está sempre inovando em serviços para seus hóspedes. Nossos transatlânticos oferecem uma rica programação para as crianças e contam com a máxima qualidade dos serviços para todas as idades, além de novidades como o luxuoso MSC Yacht Club, área exclusiva presente no MSC Fantasia e que oferece alto nível de serviço e conforto”, declara Adrian Ursilli, diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros.

Confira os roteiros e valores dos cruzeiros em janeiro:

MSC Fantasia
Saídas: 12/01, 19/01 e 26/01/2013 – 7 noites
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador (pernoite), Ilha Grande/Angra dos Reis e Santos.
Preço: a partir de USD 649 por pessoa em cabine dupla na tarifa Super Bingo MSC.

MSC Magnifica
Saída: 13 e 20/01/2013 – 7 noites
Roteiro: Santos, Punta del Este, Buenos Aires (com pernoite), Montevidéu e Santos.
Preço: a partir de USD 869,25 por pessoa em cabine dupla.

MSC Orchestra
Saída: 13 e 27/01/2013 – 6 noites
Roteiro: Rio de Janeiro, Búzios, Ilhéus, Salvador e Rio de Janeiro.
Preço: a partir de USD 929,25 e USD 499, respectivamente, por pessoa em cabine dupla.

Saídas: 05 e 19/01 – 6 noites
Roteiro: Rio de Janeiro, Buenos Aires (pernoite), Punta del Este, Ilhabela e Rio de Janeiro.
Preço: a partir de USD 996,75 por pessoa em cabine dupla.

Serviço
Fotos: Daniel Carneiro
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários