MGM Operadora garante bloqueios aéreos com voos da Copa Airlines para feriados e mês de julho



Pacotes para períodos de grande procura já podem ser adquiridos na MGM


A MGM Operadora já está divulgando diversas opções de pacotes para os feriados de 2013 e férias de julho, com voos da Copa Airlines. Entre os destinos selecionados com bloqueios aéreos garantidos estão Punta Cana e Cancun. Além desses dois roteiros, a MGM também tem pacotes para outros destinos operados pela Copa que registram grande procura nesses períodos do ano, como Aruba, Bahamas, St. Maarten, Curaçao, Costa Rica, Jamaica, El Salvador, Orlando, Chicago, Nova York, Las Vegas, entre outros.

Os clientes que comprarem esses roteiros poderão desfrutar, até a conexão no Panamá, das últimas novidades lançadas pela companhia aérea, entre elas, o novo sistema de entretenimento de bordo, que agora passa a contar com uma tela individual touch screen de nove polegadas da Panasonic, com entrada USB para download de fotos, músicas e outros arquivos pessoais. Também é possível acessar, através desse sistema, uma vasta seleção de filmes, séries, documentários, jogos, músicas e conteúdo infantil, além de conferir um mapa que exibe em tempo real a situação do voo e a distância até o destino final.

Todas essas opções estão disponíveis nas novas aeronaves premium de última geração da Copa Airlines. A configuração dos aviões desse modelo comporta 154 passageiros, sendo 16 na classe executiva e 138 na econômica. Os compartimentos superiores ganharam mais espaço para as bagagens de mão, e na classe executiva, os assentos estão mais reclinados. O espaço entre as filas também aumentou.

Outra novidade disponível para os clientes MGM e Copa Airlines são as quatro saídas diárias do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para o Hub das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumen (Cidade do Panamá). Desde o final de 2012, a companhia aérea oferece essas saídas de São Paulo, além de mais dois voos diários partindo do Rio de Janeiro (RJ). Em todo o Brasil, a Copa Airlines opera 74 frequências semanais – que incluem também sete voos de Belo Horizonte, sete de Brasília, sete de Porto Alegre, sete de Manaus e quatro em Recife.

“A Copa Airlines é uma empresa que mantém sólida parceria com a MGM, e que atualmente está investindo muito em serviços e modernização da sua frota. Por isso, a Operadora já garantiu vários bloqueios nas principais saídas para destinos que estão sendo bastante procurados pelos brasileiros, em períodos de alta temporada, como feriados e o mês de julho”, afirma a gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues. “Inclusive, a MGM tem o status de operadora Copa Vacations, que concede condições especiais para os nossos pacotes. São diferenciais que agregam mais valor e serviços”, finaliza a gerente.

Mais informações sobre os pacotes da MGM Operadora no site www.mgmoperadora.com.br.


Comentários