Meliá Hotels International inaugura o novo Paradisus Cancún Resort



A Meliá Hotels International, companhia líder em hotelaria de lazer, inaugurou em 1º de dezembro o Paradisus Cancún Resort após ter realizado o Rebranding de seu emblemático hotel Gran Meliá Cancún. Com esta mudança, a hoteleira impulsiona sua marca Paradisus Resorts no México.

O novo Paradisus Cancún Resort oferece aos seus clientes uma experiência de hospedagem “all inclusive” completamente diferente do conceito tradicional, que se baseia na exclusividade e no luxo como resposta às expectativas do público mais exigente. Segundo André Gerondeau, Executive Vice-President – Hotels da companhia, “temos observado uma crescente demanda de serviços tudo incluso de categoria superior, tanto para viagens em família como para o segmento só adulto, sendo evidente a falta deste tipo de oferta na zona de Cancún. Por isto, acreditamos que a marca Paradisus ajudará a satisfazer essa demanda e nos diferenciará claramente no mercado”.

Com relação às mudanças empreendidas no hotel, foi mantida a arquitetura original do edifício, porém foram realizadas uma série de renovações em seu interior respeitando os atributos de sua nova marca. O hotel conta com 678 suítes, incluindo 137 apartamentos somente para adultos (Royal Service) e 97 suítes familiares (Family Concierge), cujos hóspedes poderão desfrutar de um serviço superior e personalizado, com a assistência de um mordomo privado.

Além disso, o hotel oferece o novo restaurante “Tempo” do chef espanhol Martín Bersategui, parceiro de referência da Paradisus Resorts desde 2011 e que recentemente foi honrado com a Medalha ao Mérito na Promoção Turística pelo Governo da Espanha.

As diferentes opções gastronômicas do Paradisus Cancún Resort incluem buffet (Naos), cozinha mediterrânea (Vento), asiática (Bana), ítalo-argentina (Market Grill) e mexicana (Mole & Tacos). Quanto à oferta de bares, esta se compõe do Avenue Bar, Red Lounge, Swim-up Bar, Beach Bar Cocos Bar. Completam as instalações do resort seu YHI Spa, que oferece um completo menu de tratamentos, bem como um amplo espaço de fitness com personal trainers, centro multifuncional de reuniões e convenções com capacidade para 1.800 pessoas e campo de golfe de 9 buracos.

Sobre a Paradisus Resorts

Paradisus Resorts inclui um catálogo de hotéis de design elegante e com especial atenção a cada detalhe, onde sua singular arquitetura, a gastronomia de primeira classe e o serviço premium permitem que os hóspedes possam desfrutar de uma estada prazerosa em um ambiente livre de stress, com todos os luxos incluídos. Com localizações no México, República Dominicana e Cuba, a Paradisus Resorts pretende seguir sua expansão a novos destinos nos próximos anos. Assim, sua próxima abertura será na Costa Rica, onde a companhia espanhola pretende inaugurar um resort na Bahia Papagayo (Guanacaste) em 2014. Também está nos planos o hotel The Reserve Paradisus Guarajuba (Bahia).

Para mais informações: www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários