ME Cancun oferece opção de hospedagem luxuosa e personalizada



O Hotel ME Cancun, resort de luxo contemporâneo localizado no Caribe Mexicano, oferece aos seus hóspedes uma opção diferenciada e luxuosa de hospedagem, o The Level. O serviço desse tipo de acomodação é exclusivo e personalizado, com quartos mais luxuosos e com melhores vistas, zonas privadas, café da manhã diferenciado, amenities e serviços VIPs, além de outros privilégios exclusivos.
O The Level inclui 35 quartos, 29 Loft Suítes, quatro Passion Suítes, duas The Level Suítes e a Suíte ME. O serviço é totalmente personalizado e oferece check-in próprio, lounge exclusivo, serviço privado de concierge e um The Level Manager, profissional designado especialmente para dar atenção ao hóspede.
Outras vantagens oferecidas: preferência nas reservas do YHI Spa e restaurantes do hotel, degustação de vinho e tequila com o sommelier do restaurante Silk & Salt, cortesia de uma massagem para os pés, mãos ou cabeça, um jantar na areia da praia para duas pessoas, uma noite de cinema no quarto com refrescos e snacks, serviços vespertinos de chá, café e snacks no lounge, programa fitness do YHI Spa de yoga, pilates e aeróbico, entre muitos outros.
As acomodações contam com um reprodutor de DVD/CD, jogos Wii, iPod pré carregado, um download gratuito do iTunes, amenities de banho orgânicos, minibar com uma garrafa de bebida premium, menu de almofadas, serviço de limpeza de calçados e jornal diário.
Suíte ME
O grande destaque do The Level é a Suíte ME, uma das suítes mais estilosas do mundo, que já foi palco para o reality show da MTV, The Real World Cancun.
Com dois andares e quase 930m² divididos em quatro quartos - todos com vista para o mar - três terraços privativos, cozinha completa e uma lavanderia, a suíte combina conforto, luxo e design moderno. Além de ser equipada com os mais modernos videogames, televisão de plasma, base de conexão para iPod em todos os cômodos, aquário de medusas, mesa de bilhar, bar completo,  poltrona de massagem, seis chuveiros, amenities e uma jacuzzi.
A suíte é ideal para relaxar ou realizar pequenas comemorações a dois, celebrar momentos com os amigos ou até mesmo eventos corporativos em grande estilo, oferecendo uma experiência única e inesquecível no Caribe Mexicano.
Quem opta por essa acomodação desembolsa a partir de US$ 7.500 pela diária e tem direito a serviços exclusivos, como traslado de ida e volta ao aeroporto, champanhe e frutas tropicais de boas vindas, check-in personalizado na suíte, café da manhã, cortesia de bebidas sem álcool durante toda a estadia e serviço de quarto 24h.

Comentários