LÍBANO LANÇA AÇÃO PROMOCIONAL DE TURISMO NO BRASIL





     O Ministério de Turismo do Líbano lançou esta semana uma ação mundial para promover o país no mercado de turismo. No Brasil, um pacote especial foi desenvolvido em parceria com a operadora Soft Travel para incentivar que mais brasileiros visitem o Líbano.  

       O pequeno país do Oriente Médio vem desenvolvendo um plano de investimentos para o setor brasileiro desde o último semestre, sendo que em curto prazo acontecerão várias atividades voltadas aos profissionais de turismo e ao consumidor final.

        Nesta promoção, o público brasileiro terá uma oportunidade única de ir para o Líbano pagando apenas a metade do valor do pacote e ainda poderão parcelar o valor em 10 vezes. A viagem tem a duração de 6 dias e inclui aéreo, acomodação com café da manhã, traslado e seguro viagem. O público poderá adquirir este pacote com 50% durante os próximos 50 dias, até o dia 28 de fevereiro.

Esta facilitação foi pensada para atrair o maior número de viajantes para o Líbano, país que cada vez mais desenvolve uma infraestrutura turística de alto nível. "O Brasil é um local muito especial para o Líbano, não só pela ligação com os milhares de descendentes libaneses que aqui vivem, mas também pelo estilo alegre e vibrante do povo. Temos muitas características em comum e queremos incentivar os brasileiros a irem connhecer pessoalmente as riquezas do Líbano. Temos opções excelentes de atrações: pontos históricos, programação cultural vasta, praias lindas, alta gastronomia, pistas de esqui e muito mais", afirma Kabalan Frangieh, Cônsul-Geral libanês.

Comentários