Hit sertanejo faz disparar a procura por Camaro amarelo para locação nos Estados Unidos



Nas últimas semanas, o grande número de ligações em busca de veículo Camaro da cor amarela para locação nos Estados Unidos surpreendeu a equipe de atendimento da Mobility, empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e no exterior. Um sucesso sertanejo fez os brasileiros quererem desfilar com o modelo. A música de Munhoz e Mariano diz: “Agora eu fiquei doce igual caramelo/ Tô tirando onda de Camaro amarelo / Agora você diz: "Vem cá que eu te quero!" /Quando eu passo no Camaro amarelo”. 
Fabricado no Canadá desde 2010, o Camaro da General Motors é uma paixão dos americanos e existe até uma promessa de voltar a fabricar o modelo no país. Considerado um dos carros esportivos de custo mais acessível, o modelo começou a ser feito em 1966 para concorrer com os então chamados muscle cars, o Ford Mustang e o Dodge Challenger. Hoje pode ser encontrado, por exemplo, na versão convencional ou conversível, com motor 3,6l, movido a gasolina e com câmbio manual. O Camaro não abre mão do conforto e conta com cd player, bluetooth, tecnologia de controle de estabilidade, sistema que monitora a pressão dos pneus, airbags frontas e de cortina, direção hidráulica e ar condicionado com controle de temperatura. Está disponível também uma versão 6,2 V8 16V com 406 cavalos. 
Quem quiser “tirar onda de Camaro amarelo” encontra o modelo para alugar em Miami, por exemplo, e o valor da diária varia a partir de US$ 166 na Mobility. O preço inclui quilometragem livre, taxas locais e proteção.
A Mobility é a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar. Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Para mais informações, basta ligar 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço éwww.mobility.com.br     

Comentários