Grupo Palladium recebe prêmios Primo, em Ibiza


Empreendimentos foram agraciados por serem preferência dos clientes alemães

Dois empreendimentos do Grupo Palladium de Hotéis, o Grand Palladium Palace Ibiza Resort & Spa e o Fiesta Hotel Don Toni, ambos localizados na ilha de Ibiza, foram agraciados com o Prêmio Primo 2012 por estarem entre os 100 melhores hotéis do mundo para os clientes de acordo com a Neckermann, marca especializada em turismo do grupo Thomas Cook. Os prêmios são muito importantes para o segmento hoteleiro pois são baseados em pesquisas de satisfação realizadas com quase 500 mil hóspedes. Esses turistas atestam a qualidade da limpeza, localização, serviços e comodidade para a família em cada um dos empreendimentos visitados.

O Fiesta Hotel Don Toni também recebeu o Certificado de Excelência TripAdvisor por seu nível elevado de qualidade. O certificado, concedido pelo site, é referência mundial e busca reconhecer o trabalho dos hotéis que figuram, constantemente, entre os melhores em importantes rankings de turismo internacional.

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Para mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com

Comentários