GLOBAL VISION ACCESS É A NOVA REPRESENTANTE DO LÍBANO NO BRASIL



 
O Ministério do Turismo do Líbano abriu hoje representação no Brasil, sob os cuidados da empresa de consultoria de marketing Global Vision Access. Visando estreitar cada vez mais as relações entre nosso país e o Líbano, esta nova empreitada é o primeiro de uma série de investimentos que serão feitos no setor de turismo brasileiro.

A ligação entre as duas nações existe há muito tempo, já que a maior comunidade de libaneses e descendentes fora do Líbano reside aqui no Brasil. "Temos um sentimento muito especial pelos brasileiros. Os primeiros libaneses vieram para este país em 1840 e atualmente há 4 milhões de habitantes no Líbano e 10 milhões de descendentes vivendo aqui no Brasil. Mas apesar de meu país ter tantos representantes aqui, são poucos que conhecem as maravilhas libanesas e é principalmente isso que queremos mudar", explicou o ministro do turismo libanês, Fady Abboud, durante visita ao Brasil em dezembro passado.

Entre os objetivos que o ministério espera alcançar com sua nova representação é aumentar o número de turistas brasileiros no Líbano,  facilitar o acesso desses viajantes ao pequeno país através da consolidação de voos diretos entre Beirute e São Paulo, apresentar e ressaltar as centenas de atrações existentes, desmistificar o pré conceito que muitos brasileiros tem quanto a violência no Oriente Médio, executar projetos de intercâmbio cultural e por consequência ganhar novos embaixadores das belezas libanesas.

A diretora da Global Vision Access, Gisele Abrahão, está muito animada com este novo desafio: "A minha relação com aquela região do Médio Oriente é forte e antiga. Sou apaixonada pelo povo, pela cultura, pelos lugares históricos e pela energia vibrante que percorre todos os lugares. Fico muito honrada de representar o Líbano junto com o meu time. Tenho certeza que o público brasileiro vai se surpreender com cada atrativo do país e que essa ligação cultural e econômica vai ser cada vez mais forte".

Ainda neste primeiro bimestre serão divulgados materiais de promoção sobre o país, treinamentos e apresentações serão realizadas para os profissionais de turismo e um site em português será lançado. A partir de hoje, tanto o trade como o consumidor final terá um canal de comunicação ágil com informações em tempo real através de newsletters e fanpage oficial.

Comentários