GJP Hotels & resorts vai administrar hotel em São Paulo


COMUNICADO

A GJP Hotels & Resorts comunica que foi a operadora selecionada para administrar o hotel localizado na Rua Quintana, 1.012, próximo à Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, em São Paulo. A unidade passará a se chamar Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini – São Paulo, e será a terceira da bandeira Prodigy, lançada em setembro de 2012. A região da Berrini é um dos mais importantes centros empresariais da capital paulista, e a seleção foi realizada pelo condomínio Antares, que representa os proprietários do empreendimento.

A administração pela GJP iniciará no final de fevereiro. Com 188 apartamentos, o hotel conta com infraestrutura que inclui piscina coberta e climatizada, academia completa, spa na cobertura, restaurante e bar. A área de eventos reúne business Center e dez salas de reunião (sendo sete delas moduláveis) e pode receber até 270 pessoas.

“Estamos felizes com a chegada da GJP a São Paulo, o maior e mais concorrido mercado hoteleiro do Brasil. Isto é muito importante para atingirmos nosso objetivo de nos tornarmos uma das cinco maiores redes hoteleiras do país em cinco anos”, pontua o presidente da administradora, Guilherme Paulus.

Sobre a marca Prodigy

Em setembro de 2012, a GJP lançou três marcas que passarão a nomear os hotéis de seu portfólio no prazo de um ano: Wish para hotéis e resorts padrão 5 estrelas, Prodigy para unidades padrão 4 estrelas, e Linx para hotéis econômicos.
Prodigy, a bandeira do empreendimento paulista, já identifica dois resorts do grupo: o Prodigy Aldeia das Águas Park Resort & Conventions, em Barra do Piraí (RJ), e o Prodigy Beach Resort & Conventions, em Aracaju (SE). O nome vem do inglês "prodígio" e tem o sentido de algo ou alguém que supera expectativas. É usado para hotéis e resorts padrão 4 estrelas, que buscam surpreender os clientes, seja por sua estrutura, seja por seu nível de serviços.

Sobre a GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 15 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Barra do Piraí (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Santa Cruz Cabrália (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e agora São Paulo. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários