Feijoada com Samba anima Carnaval carioca



Porto Bay Rio Internacional oferecerá seu tradicional almoço carnavalesco no dia 10 de fevereiro



Uma das grandes tradições cariocas, a Feijoada com Samba do Porto Bay Rio Internacional promete animar ainda mais as festas de Carnaval. Localizado em plena praia de Copacabana, com uma espetacular vista para a praia, o hotel vai oferecer, no domingo dia 10 de fevereiro, um buffet completo com carnes separadas e animado por uma tradicional grupo de samba acompanhados de belas mulatas. O almoço especial, que será oferecido tanto para hóspedes quanto para passantes, acontecerá a partir das 13h com valores a partir de R$ 75 por pessoa e inclui a entrada, prato principal e sobremesa. Para mais informações e reservas ligue para (21) 2546-8000 ou acesse http://www.portobay.com

 

Serviço:
Feijoada com Samba de Carnaval Do Porto Bay Rio Internacional
Data: Domingo, 10 de fevereiro
Horário: Das 13h00 ás 17h00
Local: Av. Atlântica, 1500 –Salões de eventos - 4 º andar – Copacabana (RJ)
Buffet de feijoada e animação com mulatas e samba ao vivo.
Valor: R$ 75,00 + 10% de taxas de serviços por pessoa. Não inclui bebidas

PORTO BAY HOTELS & RESORTS
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.
Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 10 unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.

Comentários