Dubai aumenta área de exposição na BTL





 O Dubai confirma participação, pela segunda vez, na próxima edição da BTL, a realizar-se entre 27 de Fevereiro a 3 de Março de 2013, e triplica área de exposição

À semelhança do ano anterior, onde o destino participou no certame pela primeira vez, o principal objectivo da organização do Dubai continua a ser promover o destino no mercado português.

O Dubai é actualmente um dos emirados que maior número de turistas internacionais atrai anualmente. No seguimento de uma primeira edição, em que esteve presente na BTL com uma área de exposição e visibilidade menores, este ano resolveu apostar na imagem e triplicar as dimensões, o que simboliza o aumento de 300% face ao ano anterior.

O Dubai é um dos sete emirados e a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos (EAU) com mais de dois milhões de habitantes. Localizado ao longo da costa sul do Golfo Pérsico na Península Arábica na Ásia. Dubai é conhecida mundialmente pela sua modernidade, ambiente futurista, avenidas extensas e arranha-céus a perder de vista e uma sua vivência de costumes muçulmanos em contraste com uma elevada população ocidental.  

Na opinião de Fátima Vila Maior, directora da BTL, “a presença do Dubai pelo segundo ano consecutivo vem demonstrar que o certame tem um peso cada vez mais internacional, e conta com a presença de cada vez mais destinos que vêem não só em Portugal, mas como na Europa, uma porta de entrada e passagem para o Médio oriente, e uma forma de demonstrar como estas regiões estão cada vez mais ocidentalizadas e modernas, ao mesmo tempo que mantêm os seus valores e tradições ”.

Assessoria de Imprensa da BTL


Comentários