Cyrela Plano&Plano realiza Passeio Bike In Mare




Que tal desfrutar o melhor das belezas naturais das praias do litoral sul potiguar e ainda manter o corpo em dia para o verão? Essa é a proposta do Passeio Bike In Mare, mais um evento esportivo realizado pela Cyrela Plano&Plano. O passeio ciclístico fecha as ações da campanha Verão In Mare 2012/2013, que vem movimentando as férias de veranistas e residentes das praias do litoral norte e sul do estado, além dos futuros moradores do In Mare Bali, o primeiro Residencial Resort do RN.
A largada do Passeio Bike In Mare acontece no dia 02 de fevereiro, a partir das 16h, na Central de Oportunidades da Cyrela Plano&Plano, na Av. Engenheiro Roberto Freire, onde os kits serão entregues a partir das 15h. Os participantes receberão camiseta, boné, água mineral e barrinhas de cereais para enfrentar os cerca de 20 km de percurso, seguindo pela Rota do Sol, com encerramento na praia de Pirangi. No ponto de chegada, estará montada uma estrutura para o Outdoor Training, um aulão para treinamento físico que ainda contará com massagem, numerologia e shows de DJs, que acontece em paralelo ao evento realizado pela Cyrela Plano&Plano
As inscrições no valor de R$ 25,00 para o Passeio Bike In Mare já estão abertas no endereço http://www.inmare.com.br e são limitadas para 100 pessoas. Os ciclistas que desejarem participar do Outdoor Training podem comprar a casadinha por um valor especial.

Sobre o In Mare Bali

Distante apenas sete minutos de Natal, o In Mare oferece serviços exclusivos em um lugar ideal para investir ou morar com segurança e tranquilidade. A proposta é proporcionar o encontro entre natureza, conforto e comodidade em um ambiente de 19 mil m² com várias opções de lazer como complexo aquático, Home Cinema e Beauty Center, tudo pensado para tornar o dia a dia do morador muito mais prático. O empreendimento daCyrela Plano&Plano oferece 290 unidades de 56 a 154m², além das opções Duplex, Maison e Double Flat.


Comentários