CVC APRESENTA CONCURSO CULTURAL “CVC NA BAHIA É VOCÊ NA FOLIA”




Fãs da operadora no Facebook poderão concorrer a uma guitarra autografada pela banda Chiclete com Banana e ainda uma viagem completa para curtir o Carnaval mais famoso do Brasil


Alerta aos chicleteiros: Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, entregará pessoalmente ao ganhador do concurso a famosa guitarra amarela autografada por toda a banda 

A partir desta terça-feira (8) e até o próximo dia 25, internautas e “chicleteiros” de todo o País conectados ao Facebook poderão participar do Concurso Cultural “CVC na Bahia é Você na Folia”.

Criado para promover os pacotes exclusivos CVC para o Carnaval da Bahia, com roteiros que já incluem o abadá, entre outros produtos personalizados, o concurso é bastante simples: basta o internauta “curtir” a página da CVC no Facebook (www.facebook.com/cvcviagens), e seguir as regras expostas na fan page da operadora.

A ideia é customizar um trio elétrico que aparecerá “em branco” para o internauta colorir da forma como quiser, utilizando recursos do próprio aplicativo, como filtros diferenciados, cenários, nome para o trio e até a trilha sonora, escolhida entre cinco versões de grandes sucessos da banda Chiclete com Banana. Ao final, após clicar em “enviar seu trio”, o modelo será enviado para aprovação, que será feita em até 24 horas, e liberado para votação no próprio aplicativo.

A partir daí, o usuário poderá convidar os amigos para votar. A CVC escolherá o vencedor entre os 20 trios mais votados pelo público em geral. Vale lembrar que o participante poderá ainda fazer um download do próprio trio e inserir a imagem como foto de capa do Facebook, aumentando as chances de ganhar votos.

O grande vencedor será premiado com uma viagem de sete noites para Salvador, com acompanhante, incluindo as passagens aéreas, traslados, hospedagem e dois abadás para o dia 12 de fevereiro, em um dos blocos comandados pela banda Chiclete com Banana (Camaleão, Nana Banana ou Voa Voa).  

E ainda um megaprêmio: a tradicional guitarra amarela do vocalista Bell Marques autografada pela banda, que será entregue em mãos pelo próprio cantor durante o Carnaval. O resultado do concurso será divulgado na própria página da CVC no Facebook até o dia 31 de janeiro.

Todos os roteiros para o Carnaval da Bahia já estão à venda nas lojas CVC e nas agências multimarcas em todo o Brasil. Mais informações em http://viagemc.vc/carnaval. O regulamento completo do Concurso Cultural “CVC na Bahia é Você na Folia” estará disponível no aplicativo do concurso.



Comentários